→ dedicado a nayuluvs (a rainha do gado Valentine). Obrigada por pedir.
______________________________________Johnny Suh | Jung Jae-Hyun
Era verão, seriam as últimas férias de verão que o trio teria antes de terminarem o ensino médio e seguirem seus caminhos. As escolhas de boas faculdades para terem um futuro promissor não permitia que continuassem juntos no mesmo país, sendo assim teriam que continuar sendo amigos a distância. Deixando isso de lado, um assunto do qual o trio evitava falar - falavam somente quando era necessário - por questões de que Johnny ficava emotivo e fazia drama ao se imaginar longe de seus melhores amigos; decidiram aproveitar ao máximo esse último ano juntos, começaram a sair mais, se verem com mais frequência passando o dia inteirinho juntos e, pela primeira vez puderam fazer uma festa do pijama, os pais de (s/n) não aceitavam pois ela é a única garota do trio e os pais dela viam como "duvidoso" mas depois de anos vendo a amizade do trio ficar cada vez mais forte e de verem que os rapazes eram tranquilos e não sexualizavam a garota, permitiram que a festa do pijama ocorresse na própria casa, assim eles poderiam ter mais certeza de que os garotos eram confiáveis. A festa do pijama foi um passo grande para a intimidade do trio e os pais da garota ficaram contentes por eles serem boas pessoas para a mesma. Depois disso veio a primeira viagem juntos sem os pais, já que normalmente os pais se revezavam em acompanhá-los em viagens e principalmente irem a lugares que os pais conheciam, mas como os três já estavam bem grandinhos e Johnny sabia dirigir, a viagem foi bem aceita pelas três famílias.
Iriam passar uma semana juntos, dirigindo para qualquer lugar. O roteiro inicial era passar a semana na praia, mas depois viram que seria entediante e queriam mais emoção, listando assim vários lugares próximos a praia para não saírem muito da zona conhecida. Jae-Hyun e (s/n) revezavam em serem o "copiloto" de Johnny, chegavam a discutir quando tentavam trapacear a vez e nem é preciso dizer que o americano adorava se sentir a donzela da história onde duas pessoas lutam pelo seu amor, mas Jae-Hyun fazia questão de trazer o amigo devolta a realidade com um simples dizer que a vista do passageiro era mais interessante que o amor cafona de Johnny.
- Ah eu comi de mais. - (s/n) geme segurando sua barriga.
- Eu disse para você não comer tanto, da última vez que isso aconteceu você falou a mesma coisa e pediu para que nós te impedisse de comer muito, e mesmo avisando você acabou fazendo mesmo assim. - Jae-Hyun começou com sua preocupação excessiva no modo sermão.
- Cala a boca que não esta ajudando! - a garota pediu se deitando no banco de trás.
- Um dia vocês vão namorar hein. - Johnny entrou na conversa rindo da cara de nojo de Jae-Hyun.
- Eu? Namorar com essa esquisita? Sai fora.
- Também não quero namorar contigo, seu seboso.
- O amor começa em ódio.
- Cala a boca, Johnny! - Jae-Hyun e (s/n) gritaram juntos e isso fez com que Johnny risse mais ainda.
Aos poucos o carro foi ficando silencioso conforme os assuntos iam acabando, (s/n) estava com muita dor para poder continuar uma conversa, Jae-Hyun já não sabia mais o que falar com Johnny e nisso resultou uns bons minutos de completo silêncio, ou nem tão completo pois se dava para ouvir as músicas que tocava na rádio, que deixava o ambiente agradável e quem saber surgir novos assuntos. Até que a música favorita do trio começou a tocar, Dilemma de Nelly, Johnny foi o primeiro a notar e aumentou o volume.
- Comigo, (s/n)!!! I love you, and I need you!!! Canta ai, Jae! - deu um tapa no amigo ao lado.
(s/n) se levantou com dificuldade, sua barriga ainda doía mas pela música valia o esforço.
- No matter what I do, all I think about is you. - a garota entrou na música.
Logo em seguida Jae-Hyun tomou a vez para mostrar como se faz, mas como Johnny não queria que o amigo se exibisse demais, então ele desafinou para estragar o momento de Jae-Hyun e isso o distraiu e o fez cair na risada. A garota já nem cantava mais por estar rindo de Johnny, já nem sabia se sua barriga doía pela enorme quantidade de comida que comeu ou se era por causa das boas risadas que estava dando.
O trio não sabe ao certo o porque dessa música ser a favorita deles, simplesmente quando ouvem logo pensam uns nos outros. Foi cômico quando se juntaram para mostrar a música e viram que era a mesma, riram com a conexão musical que tinham e como se conheciam o suficiente.
- Eu confesso que eu amo muito vocês. - Johnny disse enquanto Nelly continuava a cantar.
- Cara, a gente sabe disso, você diz o tempo todo. - Jae-Hyun disse.
- Para de estragar o momento, Jae e só diga que nos ama também. - (s/n) deu um tapa no ombro do coreano.
- Ah tudo bem, eu amo vocês também.
- E eu os amo muito mais. - (s/n) concluiu a cena romântica.
- Que momento, meus amigos. - Johnny sorriu em lágrimas.
- Chora não, parceiro! Foca na pista! - Jae-Hyun se desesperou um pouco.
A música já estava no fim, assim como o trajeto deles para o hotel. O trio sorria com esse novo momento que tiveram juntos, estavam coletando boas lembranças nesse último ano e certamente não se arrependeriam em lembrar de cada uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022