* parte em itálico se trata do passado dos protagonistas.
______________________________________
Zhong Chen-Le
Acredita-se que namoro de colegial não foram feitos para durarem muito e que até mesmo não são considerados um relacionamento sério, pois ambos os indivíduos são de menores de idade, ou seja, são imaturos nesse quesito de amar. Pessoas grandes - adultos - não dão apoio aos jovens apaixonados, alegando que nessa idade deve-se focar nos estudos para ter uma vida de sucesso, para serem alguém na vida e para conquistar isso o namoro fica fora de cogitação. As pessoas grandes dizem e os jovens obedecem, essa é a regra que colocam na sociedade.
Quantos e quantos relacionamentos de colegial foram estragados por pessoas grandes? O que realmente faz eles serem curtos, imaturidade de amar ou pessoas grandes que não acreditam mais no amor? As pessoas grandes querem esconder o que realmente pensam sobre o amor com a resposta de que os jovens não estão prontos para amar, mas elas sabem que o amor mais puro que se pode encontrar esta nessa fase da adolescência, pois é na adolescência que os sentimentos florescem. Tudo nessa fase é intenso, é sentido com intensidade por ser algo turbulento, cheio de descobertas sobre si e sobre o mundo, é a hora que a visão sobre as coisas mudam, hora de formar opiniões, de escolher no que acreditar, no que ser contra e a favor, hora de se posicionar na sociedade, defender aquilo que acredita, hora de experimentar coisas novas, hora de sentir novos sentimentos, sentir de várias intensidades e jeitos. Adolescência esta mais para sobrevivência do que uma fase na vida, pois é a pior fase do indivíduo e que, infelizmente, não são muitos que passam dessa fase. Por culpa das pessoas grandes que descontam seu sofrimento do passado nos acontecimentos futuros, impedindo seus jovens terem uma fase feliz, já que quando elas tinham a idade deles suas pessoas grandes privaram elas de viverem algo feliz. Não é fácil caminhar por este caminho.
Amor. Amor é mais do que necessário nos dias atuais. Pessoas grandes estão fazendo com que os mais jovens parem de acreditar no poder deste sentimento, não pensando no que a falta deste sentimento pode causar na vida do indivíduo. Assim como a partir de um ponto se formam suas derivações, com o amor é a mesma coisa, pois os outros sentimentos são derivados do amor. A falta desse sentimento faz o indivíduo viver em uma constante solidão. Quando se tem a presença do amor na adolescência, não à como negá-lo, fica impossível ignorar a existência dessa pequena chama no coração, que com o tempo torna-se a se expandir, se expande tanto que alguns dizem sentir isso queimar seus corpos, já outros sentem dor; e isso é totalmente normal, é só o amor querendo marcando presença. Como dito no início, namoro de colegial não é apoiado por pessoas grandes, mas não quer dizer que eles irão deixar de existir e com isso, veio a frase que "o perigo torna tudo mais gostoso" e de fato, essa adrenalina de esconder o relacionamento das pessoas grandes deixa o amor ainda mais intenso, escrevendo assim uma história de amor carregada de aventuras, e não é a toa que os mais belos poemas são escritos através de um relacionamento escondido. Contudo, esconder um romance não é uma tarefa fácil, escolher alguém que compartilhe os mesmos sentimentos e na mesma intensidade é o essencial para que torne a relação possível; não é preciso condições financeiras para aqueles que sabem amar, não é preciso dar um título ou status para aqueles que entregam o coração sem hesitar, não é preciso ter idade certa para aqueles que estão dispostos a experimentar o amor. Tudo o que é preciso é amar verdadeiramente, ser sincero ao sentir este sentimento. Podendo assim ser duradouro.
- O tempo esta tão bom! - Chen-Le diz ao sentir a brisa da praia bater em seu rosto enquanto sente os raios solares aquecer sua pele, respirando bem fundo de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022