Wong Yuk-Hei
— Incline mais o seu corpo para a direita, por favor. - pedia o fotógrafo.
— Está terminando? - Lucas pergunta se inclinando para o lado que fora pedido.
— Sim, sim. Só mais algumas fotos e você será liberado.
Lucas suspira olhando para a namorada que estava sentada em um canto do estúdio, entristecida. O casal havia combinado de passar a tarde juntos, mas houve uma antecipação da sessão de fotos do rapaz, o que fez o casal perder mais um dia juntos, então Lucas sugeriu que (s/n) o acompanhasse na sessão, e ela aceitou mesmo não querendo ir pois sabia que ficaria sozinha no tédio. Lucas se sentia mal por deixar a garota assim e não cumprir o que foi prometido, há tempos que eles não tem um dia juntos. Mas, ele sabia que a garota entendia, que era o trabalho e afins, mesmo assim não queria que fosse desse jeito.
— Foco, Lucas! - gritou o fotógrafo.
Tirou o rapaz de seus desvaneios, logo se ajeitando em uma outra pose. Era perceptível que o rapaz estava chateado, cansado e nem um pouco a fim de estar ali; a câmera conseguia capturar isso. A equipe de edição que lute para consertar isso.
— Lucas, depois da sessão, você irá para o estúdio de gravação, precisamos filmar você apresentando o produto. - disse a staff.
Lucas olhou para a namorada e a viu bufar, revirando os olhos entediada. Ela se levantou pronta para ir embora.
— (s/n), espere! - andou apressadamente até ela.
— O quê?
— Fique, por favor.
— Não, Lucas. É o seu trabalho e você deve fazê-lo, eu não posso fazer nada aqui, então irei para a casa. - disse com a voz trêmula, estava prestes a chorar.
— Calma, amor. Eu darei um jeito.
— Não precisa, faça o que tem que ser feito e depois a gente conversa.
— (s/n)... - Lucas segura a mão dela e ela se solta.
— Eu vou indo, te vejo em casa. - deposita um rápido beijo na bochecha do rapaz e vai em direção a saída.
Lucas fica olhando ela andar sem pressa até a porta, depois olha para atrás vendo o local onde estava tirando as fotos e o fotógrafo que o esperava junto com o manager. Sem pensar duas vezes, o rapaz corre atrás da namorada.
— Lucas! - o fotógrafo tenta ir atrás dele.
— Deixe-o. - o manager segura o braço do fotógrafo. — Terminaremos esse ensaio outro dia, não se preocupe.
Lucas sai do estúdio vendo (s/n) andar pelos corredores, então ele a segura pelo pulso e a vira para ele, prendendo ela em seus braços.
— Lucas?
— Oi, meu amor. - se afasta um pouco para olhar ela, sorrindo.
— O que esta... - ele a interrompe com um beijo, suave e calmo.
— Meu trabalho não é tão importante quanto você. Posso ter outros trabalhos, mas você é uma na vida. Venha, vamos comer.
O rapaz a puxa para o elevador, a garota demorou alguns segundos para processar o que estava acontecendo, mas logo estava entregue ao rapaz do sorriso encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022