Lee Mark
Para a minha majestade azeda, (s/n).
Deve estar se perguntando do porque de eu estar te enviando uma carta em pleno século 21. Lembro-me que uma vez você me disse que gostaria de receber uma carta, então espero que eu esteja realizando este seu pedido.
Minha querida, já faz 1 ano, 3 meses, 1 semana e 4 dias desde a última vez que nos vimos. Mais de 1 ano que você me disse que voltaria para o Brasil visitar sua família e que logo estaria de volta para a Coréia. Entendo que por conta da pandemia e pelo estado crítico que o Brasil se encontra, não será possível a sua volta tão cedo. Sinto tanto a sua falta. Nesse 1 ano eu percebi que eu preciso mais de ti do que qualquer outra coisa ou pessoa, já não sou mais o mesmo sem você, tem noção do que fez comigo? Me fez precisar de você. Eu preciso ouvir sua voz, sentir seu abraço, seus beijos, seu cheiro, preciso olhar seus belíssimos olhos, preciso dizer o quanto eu te amo. Eu simplesmente preciso de ti da forma mais romântica ou erótica possível. Certamente estou delirando, a quarentena e a sua falta não estão me fazendo bem, meu amor. As vídeos chamadas que fazemos já não são mais o suficiente para saciar a saudade que sinto de você, mesmo que eu esteja te vendo e te ouvindo, não se compara com a sua presença pessoalmente. Nunca pensei que sentiria algo tão forte como eu sinto por você e quando eu disse que estou delirando, eu não estou brincando. Já me peguei diversas vezes em sites de viagens quase comprando uma passagem para o Brasil, mas eu sei que você ficaria furiosa comigo. Mas talvez compense em te ver furiosa, pois estarei vendo isso pessoalmente, dai eu vou poder te abraçar e desfazer sua marra com um beijo. O que me diz?
Amor, é pedir muito querer que você volte para me dar atenção? Eu não aguento mais essa distância, isso está acabando comigo. A forma que você mexe comigo é intenso. Só digo uma coisa para ti, quando você voltar vou te prender em meus braços e não te soltar nunca mais, que fique o aviso. Ah, fiquei sabendo que você aprendeu a fazer coxinha, vai fazer para mim viu. E falando em aprender algo, esses dias Jae-Min me ajudou a fazer feijoada, só que eu não sei se ficou igual ao do Brasil já que eu nunca experimentei e você falava tão bem do prato que me deu vontade de comer, ficou bom e posso dizer com firmeza que é o meu prato favorito.
Meu anjo, você ma faz tanta falta, eu sei que já disse isso, mas é o que mais sinto no momento. Só queria um abraço seu. E um beijo. E uma foda. Várias fodas. Saudades de sentir o seu corpo, de marcar ele todinho, de vê-lo todo brilhante de suor, saudade de te ver ofegante enquanto geme o meu nome. Você não sabe o quanto eu preciso entrar em você, do quanto eu preciso gozar nessa sua buceta gostosa, do quanto eu preciso sentir o seu gosto. Porra eu preciso de você, entenda. E você também não ajuda, fica me mandando fotos e vídeos provocantes. Uma vez eu tive que bater uma para você na empresa e o Tae-Min ouviu tudo e saiu espalhando para os outros do SuperM, lembrando que o Lucas faz parte do SuperM então já sabe né... Ele espalhou para o NCT. Foi constrangedor. Até hoje eu sou zoado por isso.
Ah, comecei a acompanhar o BBB e mano... Mano... Sério, a Juliette precisa ganhar. Ou podiam cancelar o BBB agora e dar o prêmio para a Juliette.
Enfim, espero que você esteja bem, esteja se cuidando direitinho. Não quero que fique doente ou algo do tipo, se não eu terei que ir ai cuidar de ti... Uhm... Fique doente por favor!!! Brincadeira hahaha
E quando você voltar, farei questão de dizer: Ayo listen up, no matter what they say, no matter what they do, we go resonate, resonate no seu ouvido, com voz de sono que eu sei que você gosta.
Eu te amo muito, minha princesa.
— Mark
_
____________________________________
Notas finais:Iniciei um novo livro para as HARD stans!!! Espero que gostem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022