Do-Young

2K 77 20
                                    

Kim Dong-Young

– Pegou tudo?

– Acho que sim. - ela disse tentando retirar a blusa que havia prendido em sua bolsa.

– Como assim acha que sim? Não podemos esquecer nada.

– Do-Young, se acalme. - ela ri. – Se esquecermos algo, podemos comprar lá mesmo. - (s/n) segura o braço do rapaz e o aperta um pouco.

– Tudo bem então. - ele deposita um selar em na testa da garota e logo abre a porta do carro para que a mesma entre no veículo.

O casal traça o caminho de ida à praia, já que eles passariam o Ano Novo no local. O primeiro Ano Novo juntos.

– Será que a praia já está cheia? - ela pergunta olhando a estrada.

– Deve estar já que hoje é dia 31.

– Está animado?

– Claro que estou, estarei passando a virada contigo. - ele desvia sua atenção por alguns segundos para olhar a bela garota ao seu lado que continha um sorriso enorme estampado no rosto.

– Vai ser o melhor ano de todos.

Do-Young pega a mão da garota e beija as costas da mesma. Ele não demonstrava muito a felicidade que sentia por, finalmente, estar passando uma data tão importante ao lado da garota que ele tanto ama.

– Amanhã vai ser um ano novo, mas cheio de amor. - ela aperta a bochecha do namorado fazendo ele sorrir todo bobinho.

[…]

O casal assim que chega a praia, arrumam seus pertences no apartamento que Do-Young havia alugado para uma semana; ao arrumarem tudo, eles tomam um banho e se vestem para passarem a virada na praia.

– Eu vi as cores dos signos para 2021 e a minha cor é rosa. - (s/n) se olha no espelho usando um biquíni rosa. – Muito chamativo, não? - ela se vira para o namorado.

– Não acho, você está perfeita. - ele chega perto da mesma a entregando uma saída de praia branca, meio transparente e com pequenas flores brancas costuradas no tecido. – Vi que vai esfriar um pouco, então eu a trouxe para ti.

– Você é um fofo. - diz pegando a saída de praia.

A garota abraça o rapaz e deixa alguns selares no pescoço dele.

– E qual é a sua cor para 2021? - ela o olha ainda abraçados.

– Ah... É amarelo. - ele sorri tímido.

– Amarelo?! - ela ri. – Vai usar o que amarelo? - pergunta tentando recuperar o fôlego.

– Isso aqui. - ele abaixa a bermuda branca mostrando a sunga amarela fazendo com que ela dê mais gargalhadas. – Não ria, a moça da loja disse que era a única peça amarela.

– Você ficou lindo.

– Fiquei mesmo. - ele coloca a bermuda novamente. – Agora vamos.

– Vamos.

A garota veste a saída rapidamente e logo eles saem rua afora. Andando pela cidade, comeram em algum restaurante, entraram em algumas lojas, foram em alguns bares e nem beberam, apenas entraram para conhecer e logo saíram. Foi um passeio tranquilo com muitas risadas e umas crises de estresse da parte do Do-Young.

– Falta meia-hora para a virada. - ele diz olhando as horas em seu celular.

– Vamos indo procurar um lugar vazio.

Assim que o casal encontra um lugar ao gosto deles. Se sentam na areia.

– Obrigado por ter passado esse ano comigo. Eu te amo muito. - Do-Young diz olhando para a garota. – Você me deu forças para suportar um ano muito difícil.

– Digo o mesmo para você, meu amor. Agradeço por você ter me pedido em namoro, achei que eu passaria as festas de fim de ano solteira novamente. - ele ri juntamente a ela.

– Agora é a hora perfeita de dizer que eu te quero no meu 2021?

– Acho que sim.

– Eu te quero para sempre, na verdade. - ele beija a bochecha da garota.

"10"

– Eu te amo, Dodo.

"9"

– Eu também te amo, (s/n).

"8"

– Prometo ficar ao seu lado sempre.

"7"

– Prometo continuar te amando.

"6"

– Não desista de mim nunca.

"5"

Não solte minha mão em momento algum.

"4"

Você me faz tão bem, querido.

"3"

– Você me faz mostrar a minha melhor versão.

"2"

– Já disse que te amo? Pois bem, eu te amo.

"1"

– Feliz Ano Novo!!!

O casal se beija. Bem momento clichê, o casal faz juras de amor nos últimos 10 segundo e no final a promessa é eternizada com um beijo. Muito lindo. Seria muito lindo, se isso não se passasse por um mero pensamento de Do-Young. A garota, (s/n), é sua colega de sala onde ele criou toda uma história de amor com ela.

– Quem sabe um dia... - Do-Young suspira fechando seu caderno assim que ouve o sinal bater.
______________________________________

Notas finais:

Oii estrelinhas!!!

Vim desejar um Feliz Ano Novo e que 2021 seja um ano de muita luz e muita sorte para vocês, que o universo seja voltado ao favor de vocês. Para aqueles que perderam familiares e amigos este ano, eu sinto muito, muito mesmo.

Amo vocês e obrigada por me acompanharem e não desistirem de mim ♡


Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora