Mark

1.6K 89 4
                                    

Mark Lee

O rapaz dá o último gole de água e coloca o copo na mesa de centro da sala, checa as horas em seu celular e bufa ao ver que estava 10 minutos atrasado para o jantar que havia combinado com seus amigos, no qual ele resolveu levar a sua namorada, que nesse exato momento estava se arrumando e por isso estavam atrasados.

— (s/n)! - grita da sala. Não obteve resposta, o que já era esperado pela distância e pelos obstáculos que sua voz teria que passar até chegar na garota.

Se levantou, indo em direção ao quarto enquanto cantarolava bem baixinho uma nova música que o grupo lançaria em breve. Deu duas batidas na porta do quarto e escutou a garota liberar sua entrada. Assim que entrou, ficou em choque, arregalou os olhos e deixou seu queixo cair. Sua garota estava usando um vestido preto, com uma abertura em "V" discreta entre os seios, as alças ombro a ombro deixavam boa parte de seu busto amostra, seguindo a parte superior colada que realçava seu tronco, que por fim abria em uma saia soltinha, rodada na altura do meio das coxas. Estava linda. A forma que o vestido encaixou em seu corpo, deixando seus detalhes mais realçados e atrativos. Totalmente encantadora.

— Está tudo bem? - ela pergunta ao garoto que se encontrava vidrado na deusa em sua frente.

— Que? Ah... - ele começa a rir de nervoso, causando estranhamento na namorada.

— O quê foi, Mark?

— Você... Está muito bonita!- bate palmas enquanto a observa, mas depois se recompõe. — Esta muito bonita, muito bonita mesmo. - coça a nuca tentando se acalmar.

— Pensei que seria uma boa ocasião usá-lo. Ficou bom mesmo? - ela dá uma volta se olhando no espelho.

Mark a olha de cima a baixo, reparou a saia do vestido rodando, levantando um pouco, mas sem mostrar a calcinha da mesma, o que fez o garoto suspirar aliviado.

— Está perfeita. - anda até ela a abraçando por trás, sentindo o perfume delicioso que ela passou. Encaixou seu rosto na curvatura do pescoço dela, inalando mais desse aroma e depositando um beijo demorado nessa área.

— Podemos ir? - ela pergunta ajeitando o anel em seu dedo.

— Só mais um pouquinho. - pede a apertando mais contra o seu corpo. — Sinto que vou ficar com ciúmes essa noite, isso é proposital?

— E porque seria?

— Não sei, você costuma combinar essas coisas com os meninos. Você adora me provocar.

— Isso é verdade. - se vira para ele, encaixando seus braços na nuca dele. — É engraçado te ver com ciúmes, fica tão fofinho. - aperta a bochecha esquerda dele.

— Não para mim, odeio sentir ciúmes. - faz biquinho.

A garota sorri, se aproximando dele e beijando seus lábios. Iniciando um ósculo calmo e profundo. Mark se preocupa em manter esse ritmo sem ser muito invasivo. Finaliza o beijo com dois selinhos, se separando dela lentamente para olhá-la nos olhos brilhantes que ela tinha.

— Tão linda. - sua fala foi quase um sussurro de tão baixo que foi dita.

— Eu sei. Vamos indo? - desliza suas mãos pelos braços do rapaz enquanto sorri.

— Vamos sim.

Se aproxima para mais um beijo rápido e logo caminham para fora do quarto.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora