Chen-Le

15K 224 34
                                    

Zhong Chen-Le


Chen Le acabara de encerrar mais um show no Japão e (s/n) iniciara mais um show no México. Já havia se passado dois meses que o casal permanecia distante um do outro, as conversas pelo celular não eram longas, não passavam de perguntas como "Você está bem?" ou "Se alimentou hoje?" e as respostas não poderiam ser tão extensas por conta do tempo.

- Quando volta para a Coréia? - (s/n) pergunta por vídeo-chamada.

- Daqui a dois dias... E você?

- Amanhã.

- Wow!!! Isso significa que podemos ficar juntos novamente!!! - Chen Le diz pulando.

- Não vejo a hora de te abraçar.

- E eu não vejo a hora de te encher de beijos.

O casal conversou mais um pouco e logo encerraram a chamada, (s/n) terminara de arrumar sua mala.

- Unnie, está na hora de jantar. - Naomi, a maknae do grupo, diz entrando no quarto e pega na mão de (s/n), a puxando para fora do cômodo.

As duas saem do quarto e vão para o elevador, o restante das meninas esperavam na van que irá levá-las para o restaurante.

- Unnie, você está mais feliz do que o normal. - a mais nova olha atentamente a garota ao seu lado. - Conversou com o Chen Le Oppa, não foi?

- Foi sim! Contei a ele que voltaremos para a Coréia amanhã e quero fazer uma surpresa para ele...

- Posso te ajudar? - Naomi pergunta interrompendo (s/n). - Por favor, Unnie!!! - a mesma estava quase se ajoelhando aos pés de (s/n).

- Claro que pode, Naomi-chan. - (s/n) sorri para a mais nova. - Toda ajuda será bem-vinda.

(s/n) bagunça os cabelos da menor e logo a porta do elevador foi aberta, assim elas saíram e foram em direção a van.

[...]

- Ela vai voltar amanhã!!!

Chen Le diz alto assim que chega na sala, onde os meninos de seu grupo se encontravam.

- Vamos ver a Noona então!? - Ji Sung levanta os braços e começa a pular no sofá.

- Hey Ji Sung! Desce do sofá agora, você pode cair! - Mark diz num tom autoritário.

- Ya! Minha felicidade dura pouco perto do Mark Hyung.

Ji Sung desce do sofá e vai para o seu quarto com os braços cruzados. Chen Le começa a rir da situação e Mark suspira.

- E você vai fazer alguma coisa para ela? - Jeno pergunta. - Podemos te ajudar.

- Na verdade, estou pensando em comprar algo, acho que quem vai fazer alguma coisa é ela.

- E no que está pensando em comprar? - Mark pergunta se sentando no sofá e ligando a televisão.

- Bem... Quando chegarmos na Coréia não podemos perder tempo. - Chen Le diz pensativo.

[...]

- Wow!!! Unnie, esse cheiro está delicioso!!! - diz Naomi entrando na cozinha.

- Onde aprendeu a cozinhar? - Mi Cha pergunta assim que termina de arrumar a mesa.

- Com o meu avô.

(s/n) diz sorrindo boba, então desliga o fogo e tampa a panela. Ela se vira para as amigas e as mesmas apontam para o corredor. (s/n) vai direto para aquele corredor e entra no banheiro, logo tomando um banho rápido.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora