Lucas

3.3K 153 34
                                    

Wong Yuk-Hei

– MULHER O MUNDO VAI CAIR!!! CORRE PARA VER ESSE MOMENTO!!!

Lucas grita olhando o temporal que caía afora; o mesmo estava com os olhos arregalados pelo medo que tinha dessas chuvas fortes.

– Se eu morrer... Quebre o meu celular, queime ele e jogue-o no fundo do mar. - Lucas segura as mãos de (s/n) e a olha sério.

– O que tem no seu celular? Todo mundo sabe que você tem fotos do Hendery sem camisa. - (s/n) dá de ombros.

– Aish! Do mesmo jeito, faça de tudo para que ninguém veja essas fotos.

– Está bem. - ela suspira. – Bom eu vou comer.

A garota vai até a cozinha, abre a geladeira e pega um bolo e leite.

– Seguinte, não sei o que você vai fazer, mas eu pretendo dormir. - (s/n) diz dando uma garfada no bolo.

– Como você vai dormir com essa chuva?

– Deitando na cama e fechando os olhos talvez? - ela o olha como se fosse óbvio.

– E você vai me deixar sozinho? Você sabia que pode cair uma árvore na nossa casa, ou pode estourar um fio e dar choque na casa, ou...

– Ai Lucas! - a garota ri. – Isso não vai acontecer.

– Tudo pode acontecer, por exemplo, a rainha Elizabeth é um reptiliano, foi cientificamente comprovado e o Michael Jackson está vivo e morando no Brasil. Vai disso você não sabia, né? - Lucas cruza os braços e mexe a cabeça de um lado para o outro todo debochado.

– Foi cientificamente comprovado que você deveria parar de assistir esses vídeos.

– E foi cientificamente comprovado que você é o amor da minha vida. - o garoto abraça a menor. – Eu te amo e se você me ama mesmo, não vai me deixar sozinho com essa chuva.

A garota suspira vencida, iria ficar acordada pelo namorado.

[…]

– GANHEI DE NOVO!!! - grita (s/n).

– Roubando todo mundo ganha, filhona!!! - Lucas cruza os braços e faz uma cara emburrada.

– Ih... Vai chorar? Pode chorar diante a sua derrota, meu amor.

– "Pode chorar diante a sua derrota" mimimi. - imita a voz da garota e logo ri, puxando a para abraçá-la.

– Podemos assistir um filme agora? Cansei de jogar. - o rapaz pergunta com o rosto na curvatura do pescoço de (s/n).

– Cansou de perder, né? - (s/n) dá risada. – Por mim tudo bem, mas eu escolho.

Lucas concorda com a proposta; logo o casal vai para a cama assistir o filme escolhido por (s/n) e como de costume, assistem agarradinhos.

[…]

– Por quê ele tinha que ir embora!? Ele era tudo para mim! - Lucas chorava ao ver a cena final do filme.

– É sempre assim, os melhores personagens vão embora ou morrem. - (s/n) também chorava.

– Estou muito mal. - diz secando as lágrimas. – Preciso tomar um banho para me renovar. - ele se levanta da cama.

– E eu preciso comer. - a garota também se levanta.


– Vamos assistir mais um filme antes de jantar? - o rapaz pergunta sorrindo.

(s/n) sorri concordando com o garoto antes de se retirar do quarto para comer algo.

Logo, quando ambos voltam para o quarto assistir o próximo filme que dessa vez, Lucas escolhe. E em determinado momento ele olha para a garota que assistia o filme e fala:

– Você é muito bonita, sabia? - diz próximo ao ouvido dela, ela o olha confusa, sem entender o motivo dele falar aquilo tão de repente. – O que foi? Não posso te elogiar?

– Pode... Mas, assim? Do nada?

– O inesperado causa as melhores reações. - Lucas a beija. – Principalmente as suas reações que são as melhores. - ele sorri e volta a beijá-la.

[…]

– Seguinte, eu não quero cozinhar. - (s/n) fala.

– E quando você quer?

– Ah, mas... Lucas! Você também não ajuda viu! Saco! - ela cruza os braços.

– Ajudar você em quê? - ele questiona sem entender.

– Você podia falar "deixa que eu cozinho" ou "vou comprar alguma coisa".

– Primeiro, eu não sei cozinhar. - Lucas olha para a garota. – E segundo, você gastou todo o meu dinheiro ontem na lanchonete.

A menina o olha como quem diz "problema seu" e o rapaz suspira.

– Está bem... Eu vou TENTAR cozinhar algo. - ele se levanta da cama.

– NÃO! Eu vou! Dá última vez você quase colocou fogo na casa. - (s/n) segura o braço de Lucas o impedindo de sair do quarto para ir a cozinha.

– Então, eu te ajudo.

O casal então começa a preparar o jantar. Houve pequenas brigas, mas deu tudo certo; fizeram uma refeição comestível pelo menos. E assim que terminaram de comer voltaram para o quarto para assistir outro filme, já que Lucas desistiu, novamente, de jogar algo com a garota.

– Sabe, eu estava pensando, não gosto desse casal, não tem uma química como a nossa sabe. Ai... Muito artificial. - Lucas comenta. – Mulher, você escutou?

Lucas olha a garota que dormia em seu ombro, ele suspira, isso acontecia todas as vezes que assistiam filmes depois da janta. Ele pega um cobertor e cobre (s/n), dá um beijo em sua testa e volta a assistir o filme.

– Não me peça para assistir contigo quando acordar. - ele sorri. – Eu te amo, pequena. - deposita mais um selar na garota antes de voltar a assistir o filme.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora