Hendery

1.4K 76 21
                                    

→dedicado a minageniuz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dedicado a minageniuz. Obrigada por pedir.

→ inspirado no filme Um Namorado para o Natal.

______________________________________

Sábado

- Isso não vai dar certo... - (s/n) aperta o volante enquanto dirigia tentando não bater o carro.

- Vai sim, confia. - Hendery sorri.

(s/n) olha de relance e não sabia se dava um murro na cara dele ou se ela se jogava do carro.

A situação em que ela se meteu era um tanto quanto desesperadora. Após as festas de fim de ano, a família de (s/n) tem o costume de querer se reunir com os filhos em um fim de semana, por possuírem uma casa na praia permite que eles se reúnam em um ambiente agradável e divertido. A garota sempre se animava com essa reunião e nesse começo de ano ela estava ainda mais animada, pois apresentaria o seu namorado para a família, ele era o primeiro namorado que ela apresentava depois de anos de seu último relacionamento. Só que, um dia antes dela ir para a casa dos pais, eles terminaram. Durante um passeio na cidade, ele sem mais e nem menos disse que queria terminar, ela até tentou convencê-lo de não fazer isso, só que ele foi embora. Ela ficou sem chão por alguns minutos, mas se recompôs ao lembrar que iria se encontrar com seus amigos; suspirou fundo e voltou para casa para se arrumar.

O lugar em que marcou com seus amigos era um local casual, não chegava a ser agitada como uma balada e não chegava a ser parada como uma festa da firma. Era um ambiente agradável, fácil de se comunicar sem precisar gritar. Os três amigos que ela iria se encontrar, ela conhecia apenas dois por serem, uma amiga da faculdade e o namorado dela; já o outro era um amigo deles do qual (s/n) ainda não o conhecia. Como ela gostava do casale e eles eram ótimas pessoas, se sentiu confortável quando soube que um desconhecido iria.

Ao chegar no local, ela não encontrou os amigos, então ficou vagando pelo salão até que um rapaz, chamado Hendery veio conversar com ela após se esbarrarem na mesa de bebidas. Ficaram conversando até o casal chegar, eles se cumprimentaram e coincidentemente Hendery com quem ela conversava, era o tal amigo do casal. (s/n) se sentiu mais confortável ainda por já ter gostado dele em poucos minutos que conversaram. A garota estava tão bem, nem parecia que naquele mesmo dia havia terminado com o seu namorado; estava tendo uma noite maravilhosa. Claro que a amiga veio a perguntar sobre o relacionamento e ela precisou dizer a verdade, dando o detalhe do problema de que ela já havia contado a família que levaria o namorado para conhecê-los. Nesse momento, o namorado da amiga deu a ideia de que o Hendery era ótimo em interpretar personagens e ele poderia ser o namorado de (s/n); a princípio ela ficou nervosa com a ideia e recusou de imediato, Hendery disse que estava disposto a aceitar a ideia caso ela queira. A amiga a chamou de canto para convencê-la a aceitar e vendo que ela não tinha muita escolha, decidiu concordar com isso.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora