Jung-Woo

2.7K 134 22
                                    

Kim Jung-Woo

– Jungwoo, sua vadia! Acorda!

(s/n) tenta acordar seu namorado pela milésima vez, mas sem sucesso pois o mesmo é muito preguiçoso.

– Ai para! Você quer me acordar para fazer nada, então me deixa dormir. - o garoto diz enquanto virava de costas para sua namorada.

– Jungwoo-ah... - (s/n) abraça o rapaz. – Eu deixo você escolher os filmes de hoje, hum? Ou quer assistir algum dorama?

– Já disse que eu quero dormir e você vai dormir também. - Jungwoo se vira novamente ficando de frente para a garota e a abraça.

O casal está de quarentena por causa da pandemia, mas Jungwoo dizia que era um sinal do universo dizendo para ele dormir e que era para (s/n) fazer o mesmo.

– Ei, meu amor. - (s/n) deposita um beijo na bochecha do mesmo. – Abra seus olhos, hum? - deposita mais um selar. – Abra para mim. - diz depositando um selar no canto da boca de Jungwoo.

– Só abro se você me prometer fazer carinho o dia todo.

– Eu prometo, meu anjo. - (s/n) sorri.

– Agora diga que me ama.

– Eu te amo Jungwoo.

O garoto abre seus olhos e abraça a menor mais forte, logo ficando por cima dela depositando vários beijinhos em seu rosto e dizendo repetidamente "eu te amo". (s/n) faz carinho nos cabelos macios de Jungwoo enquanto o mesmo diminuía a quantidade de beijos e encaixava seu rosto no pescoço da garota.

– Eu te amo tanto, (s/n), eu não sei o que seria da minha vida sem você. - diz baixinho no ouvido da garota fazendo com que ela fique arrepiada.

[…]

Sim, o casal dormiu. Mas, agora eles já tomaram café da manhã e se encontram assistindo Irmãos à obra.

– Como assim há outro problema na casa? Gente que casa podre! - dizia Jungwoo começando a se irritar com o programa.

– Você sabe que tudo isso é atuação, não? E... O QUE É AQUILO!? - (s/n) arregala os olhos e aponta para a televisão.

– Aquilo, minha querida, é outro problema. - Jungwoo explica. – Eu mudava de casa, viu, uma princesa como eu nunca moraria nessa casa, ou melhor, NÓS não moraríamos nessa casa. - diz olhando para a garota com um sorriso enorme.

– E eu posso morar com você, princesa?

– Mas, é claro! Por que? Não quer morar comigo? Não me ama mais? - pergunta fazendo beicinho.

– Que isso, Woo? - a garota aperta as bochechas de Jungwoo. – Nós já "moramos" juntos. - ela sorri; eles não moravam juntos, Jungwoo apenas visitava a namorada e ficava por um longo tempo na casa dela.

– Ah é verdade! - Jungwoo sorri abraçando a amada e ela beija o topo de sua cabeça retribuindo o abraço.

– Mas, agora o assunto é sério, Jungwoo. - o mesmo a encara um pouco nervoso e balança a cabeça para que ela continue a falar. – O que você quer almoçar?

– Algo que eu não precise levantar para fazer. - o garoto volta a apoiar a cabeça no colo de (s/n) enquanto a mesma fazia carinho.

– Yah! Você nunca faz nada! - aperta as bochechas do mesmo.

– Mas, é claro que eu faço... Narrar seus movimentos é uma tarefa difícil.

– Enfim, você vai me ajudar. - (s/n) empurra Jungwoo que cai no chão e fica por lá mesmo. – Ei! Levanta!

– Aish! Chatolina...

O garoto levanta emburrado, mas logo vai atrás da menor saltitando e com um enorme sorriso no rosto.

[…]

– Jungwoo do céu! Eu disse para você colocar pouco sal!

– Mas, eu coloquei a quantidade que a receita pediu... - o garoto faz uma carinha fofa.

– Meu bem, quando pede uma colher de chá de sal, é para ser uma colher rasa e não uma colher cheia. - (s/n) diz se acalmando um pouco, pois sabia que o namorado não cozinhava tão bem. – Deixa que eu coloco os ingredientes e você mistura no final.

O garoto concorda com a ideia e dá espaço para que (s/n) pudesse colocar os ingredientes; fazer strogonoff é uma tarefa difícil. Assim que a menor termina de colocar os ingredientes para o molho, pega uma colher e entrega para Jungwoo misturar.

– (s/n)... - a garota solta um "hum?" sem olhar para o mesmo. – Eu te amo.

(s/n) desvia sua atenção do que estava fazendo para encarar o garoto que a olhava com um sorriso, a mesma retribui o sorriso e se aproxima do rapaz.

– Eu também te amo, Woo. - beija a bochecha do garoto. – Vou arrumar a mesa enquanto você termina.

A garota se afasta para pegar os pratos dentro do armário para colocá-los a mesa, logo fazendo o mesmo com os talheres.

[…]

– (s/n)... Acho que eu não misturei o molho direito... Minha barriga dói. - o garoto dizia enquanto colocava a mão na barriga e se contorcia de dor no sofá.

– O molho que te fez mal? Meu querido, você comeu TUDO e eu te avisei que ficaria com dor de barriga.

– Estava tão bom... Eu não resisti. - Jungwoo diz sorrindo.

A garota suspira e entrega um copo d'água e um remédio para o rapaz que gemia de dor.

– (s/n)-ah... Seus beijinhos são melhores do que esse remédio. Então, por favor, me dê um beijinho. - Jungwoo aponta para sua bochecha esperando que a garota lhe desse um beijo, e ela o fez deixando o garoto feliz. – Já estou me sentindo melhor.

(s/n) se senta ao lado do garoto e dá uns tapinhas em suas pernas, indicando que o rapaz deite nelas e sem hesitar o mesmo deitou, (s/n) começou a fazer carinho no cabelo do mesmo.

– Obrigado por passar a quarentena comigo, sem você, seria tão chato. Acho que já podemos casar, não? Posso te pedir em casamento?

– Pode sim, Jungwoo. - a garota sorri.

– Então, me aguarde, minha querida. Farei o melhor pedido de casamento do mundo. - Jungwoo diz maravilhado com a ideia. – Futura sra. Kim. - o mesmo se levanta e beija a amada.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora