Tae-Il

1.9K 83 2
                                    

Moon Tae-Il

- Meu bebê está crescendo.

A mãe de (s/n) diz sorrindo orgulhosa para sua filha vestida de noiva. O grande dia finalmente havia chegado.

- Isso significa que você está ficando velha. - (s/n) diz colocando as mãos na cintura e se vira de frente para a mais velha.

- Eu? Velha? Não me apareceu nenhuma ruga, mocinha!

A mãe de (s/n) diz bufando. (s/n) fecha seu sorriso e encara o chão, ela estava visivelmente nervosa.

- Vai dar tudo certo, minha filha. - a mais velha se aproxima ajeitando o véu de sua filha.

- E se ele não estiver lá?

- Para de bobagem, é claro que ele estará lá. - a senhora ri da pergunta da filha. - Mas, se Moon Tae-Il não estiver lá, eu mesma vou ir buscá-lo.

(s/n) começa a rir de sua mãe, fazendo com que ela fique mais calma. Era incrível como um simples comentário de sua mãe a fazia se calmar quase que instantaneamente.

- Está na hora, filha.

(s/n) respira fundo e entrelaça seu braço no da mãe, as duas vão caminhando para fora da sala onde estavam. Elas entram num carro que as levam para um local afastado, já que o casamento seria ao ar livre.

- Está linda, filha.

- Obrigada, pai. - (s/n) sorri para o mais velho.

O pai de (s/n) beija na testa da mesma e caminha com ela pelo gramado, em direção ao Tae-Il que esperava sua noiva ansiosamente.

- Está parecendo uma princesa de verdade, meu anjo. - Tae-Il diz assim que segura na mão de sua noiva.

(s/n) apenas sorri, ela estava nervosa de mais para responder algo. Sem contar que ela estava segurando as lágrimas, a garota estava muito feliz por estar se casando com Tae-Il e o mesmo não estava diferente.

[...]

- O noivo pode beijar a noiva.

Tae-Il puxa (s/n) pela cintura, o casal já não aguentava mais tanta enrolação e estavam esperando muito por este beijo. Queriam saber se tinha um gosto diferente, se tinha um sentimento diferente, se tinha uma sensação diferente e de fato, tinha. Os lábios do casal se unem e os familiares aplaudem.

- Esse beijo foi bem diferente dos outros. - (s/n) diz a Tae-Il sorrindo.

- Foi mesmo. - o garoto também sorri.

(s/n) segura na mão de Tae-Il, o guiando para fora daquele campo. Eles entraram na limusine e foram em direção ao salão onde ocorreria a festa.

- Finalmente casados. - diz Tae Il, beijando a mão de (s/n).

- Sim, finalmente casados.

(s/n) deita no ombro de Tae Il e os dois começam a fazer planos do que fariam na lua de mel.

[...]

Os recém casados haviam chegado no salão e como os convidados estavam por vir ainda, o casal aproveitou esse momento para tirar várias fotos que seriam colocadas no álbum.

– Segure a mão dela e (s/n) feche os olhos quando o Tae-Il for beijar seu rosto. - disse o fotógrafo.

O casal fez a pose da última foto; logo foram para uma sala a espera dos convidados, que não demoraram para chegar no local. E assim que todos estavam presentes, o casal saiu da sala para que começassem a festa.

Após o jantar; os convidados, inclusive o casal, foram para a pista de dança, onde (s/n) dançou para o marido pois a mesma fez questão de realizar esse sonho dele. Todos dançavam, riam e aproveitavam cada momento da festa. A noite realmente estava muito divertida.

Uma música lenta começou a tocar e Do-Young se ofereceu para cantar juntamente com o Jae-Hyun. Tae-Il insistiu em participar, mas os meninos o impediram dizendo que a noite era dele e que ele deveria aproveitar.

Tae-Il e (s/n) estavam dançando valsa no meio do salão; ele com as mãos na cintura da esposa e ela com as mãos nos ombros do marido. Ambos bem próximos um do outro. Ambos sorrindo um para o outro.

– Todos tem um propósito de vida e nesses últimos anos eu descobri o meu. - diz Tae-Il olhando extasiado para a esposa.

– E qual seria?

– Te amar para sempre, minha princesa.

Ela sorri com a resposta, segura na lateral o rosto do marido e o beija.

– Eu te amo, Tae-Il. - (s/n) sorri.

– Eu também te amo, princesa. - ele sorri com testa colada na dela enquanto olha seus belos olhos.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora