Lee Tae-Yong
– (s/n)!
Um rapaz corre para alcançar a garota que já estava para sair. No instante que ele a chama, ela se vira para o dono da voz.
– Tem um minuto?
– Oh, claro Sr. Kim. - ela sorri.
– Vim te entregar o script da nova temporada, houve uma mudança no elenco. - o rapaz, o produtor do dorama, entrega um envelope para a moça.
– Mudança no elenco?
– Isso, isso. O seu par romântico seria o ator Park Seo-Joon, mas ele teve que recusar o papel por estar fazendo outro dorama.
– Entendo. - a garota analisa o script. – E quem será o meu par?
– O Wong Yuk-Hei.
– O Lucas? - ela parecia surpresa.
– Sim! Tem algum problema? - pergunta ao perceber a reação da garota.
– Ah... Nenhum.
– Ótimo, então esteja aqui amanhã. Boa noite. - o mais velho se curva e sai, indo em direção ao seu carro.
A jovem atriz entra no carro e suspira. Coloca o script no banco ao lado, segurando o volante com ambas as mãos.
– Como eu vou contar para o Tae-Yong?
Ela dá partida no carro após colocar o cinto e segue em dirigindo até a casa que compartilhava com seu namorado, Tae-Yong. Durante o percurso, tentava formular um diálogo de como dar-lhe a notícia. Tae-Yong era um namorado atencioso, entendia a profissão da garota, sabia muito bem que teriam papéis onde ela teria um par romântico pois a mesma lhe contava antes de começar as gravações. Ele aparentava estar bem em relação aos atores que ela se envolvia no dorama, claro que ele não controlava o ciúmes dele, mas era algo mínimo que dava para passar despercebido. Porém, o problema seria atuar com o Lucas, Tae-Yong e ele são amigos e fazem parte do mesmo grupo; tudo certo até então, o que ela não contou a Tae-Yong é que o Lucas é ex namorado dela. (s/n) e Lucas tiveram um romance de colegial que com o fim das aulas, teve fim no relacionamento. Os dois ainda mantinham contato, já que acima de tudo eles são bons amigos. Como o namoro deles não durou tanto tempo, a garota não viu necessidade em contar ao atual namorado sobre o seu relacionamento antigo. Até porque ela tinha receio da reação do mesmo.
– Vai dar tudo certo, (s/n). Ele é o seu namorado, ele vai entender. - diz a si mesma quando chega em casa.
Ela adentrou na residência, viu que o rapaz citado havia chegado. Normal ele chegar mais cedo que ela. Notou que as luzes da sala estavam acessas, se aproximou do sofá e o viu deitado, ele estava cochilando. Ela se aproximou dele, se sentando no chão, o observando enquanto acariciava os cabelos dele.
– Você chegou. - ele sorri ainda de olhos fechados.
– Cheguei, meu anjo.
– Senti sua falta.
Tae-Yong se levanta e ela no impulso, também se levanta. O rapaz a abraça bem forte, sendo retribuído na mesma intensidade.
– Como foi o seu dia? - ele pergunta acariciando o rosto dela.
– É sobre isso que eu quero conversar contigo. - a garota se afasta um pouco e indica para que ele se sente novamente, ela senta ao lado dele. – Tenho algo para te contar e espero que entenda o meu lado e não fique bravo.
– Tudo bem.
– Certo... - ela segura a mão dele. – Recebi o script da nova temporada e houve uma mudança no elenco.
– Continue.
Ela estava hesitante, mas continuou:
– Seo-Joon recusou o papel e agora eu farei par romântico com o Lucas. - ela solta de uma fez, só que o nó ainda estava em sua garganta pois não contou o resto da história.
– Só isso? Achou que eu ficaria bravo com isso? - ele ri. – Sabe que eu não me importo com quem você fará par, desde que não me troque por eles. - faz beicinho.
– Mas, é claro que eu não te trocaria por eles, você é incrível de mais.
– Que bom. - ele a abraça.
– Só que...
– Que...
– Bem, uns anos atrás, quando eu estava no ensino médio tive um relacionamento e foi com o Lucas. Não foi um namoro tão sério pois nós dois éramos "crianças".
Tae-Yong muda a expressão, ficando sério e isso fez a garota recuar um pouco o tom da voz.
– Vocês namoraram? E hoje são amigos? Por quê não me contou antes? - disparou as perguntas sem se alterar.
– Não achei que tinha necessidade pois como eu disse, nós éramos crianças.
– Só me responda uma coisa. - ele segura o rosto dela com ambas as mãos. – Foi ele que você me contou que te batia?
– Não, não foi o Lucas. Foi um cara antes dele.
– Então, tudo certo. - deu um selar nos lábios da namorada. – Vamos comer agora.
Ele se levanta sorrindo, deixando a garota um pouco chocada, não imaginava que ele seria tão compreensivo. Ela realmente se preocupou com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022