Lucas

1.1K 50 3
                                    

→ dedicado a lindapikadura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ dedicado a lindapikadura. Obrigada por pedir.

este imagine é na visão do Lucas.

→ inspirado no filme Com amor, anônima.
______________________________________

Wong Yuk-Hei

- Mas que merda!

- Lucas? O que houve? - Hendery me pergunta sonolento.

- Desculpe por te acordar, é só aquela garota... Ela me passou o número errado. - bloqueio o meu celular e o joguei para algum canto.

- Que azar, irmão. - ele boceja. - Amanhã a gente vê isso. - ele se vira voltando a dormir.

Pego meu celular novamente, releio as poucas mensagens que troquei com a desconhecida, pela forma que falou comigo creio que é uma garota. Suspiro vendo a porcentagem da bateria, estava baixa; Hendery disse que eu podia ficar a vontade em sua casa, então retiro o celular dele do carregador que pelo incrível que pareça o aparelho já estava totalmente carregado, logo coloco o meu celular para carregar. Deitei-me na cama, a adrenalina que senti ao ver que fui enganado foi passando e o sono foi chegando para ocupar o espaço.

[...]

Na manhã seguinte, me despeço de Hendery, pois agora estamos estudando em escolas diferentes. Consegui uma bolsa em uma escola renomada, minja dedicação forçada nos estudos fizeram com que essa escola me notasse (no caso, minha mãe foi conversando com várias pessoas até chegar no diretor dessa escola) e me desse uma bolsa no meio do ano letivo.

Não sei porque, mas já estou odiando a escola nova e olha que eu nem pisei nela ainda. A sensação de que eu vou ter um dia péssimo não me agrada nem um pouquinho.

- Ai! Nossa me desculpa! - uma garota esbarra em mim e derruba o meu café. - Posso te pagar outro depois...

- Tá. - dou de ombros.

- Qual foi? Estou tentando ser legal.

- Que seja, só não quero problema.

Sai antes que ela pudesse falar algo. Conto até 10 respirando bem fundo, preciso manter a calma, não posso sair explodindo por qualquer coisa.

Minha primeira aula é de educação fisica, então passo no banheiro para me limpar e trocar de roupa. Espero que dê tudo certo pelo resto do dia.

[...]

Deu tudo errado! Por causa de um indivíduo que eu esqueci o nome, ficarei na detenção. Pior de tudo é que ele esta aqui também, mas pela bagunça que ele esta fazendo com seus amigos, ficar na detenção já é rotina. Ah e tem uma garota aqui, e pelo meu azar é a garota no qual eu esbarrei. Esse dia não tem como ficar pior.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora