Capítulo 3 :

1.6K 82 21
                                    


Enquanto eu andava pelos corredores, eu sorri, lembrando de quando eu era uma garotinha e meu pai mencionou o meu nome na câmera. Isso fez com que eu me sentisse como uma celebridade.

Eu não tinha pensado nisso, mas essas memórias podem ter tido muito a ver com o motivo de eu sempre fazer a minha última pergunta na entrevista sobre uma questão pessoal.

Ao assistir meu pai semana após semana, ouvir sobre as estatísticas se tornou comum, mas os pequenos vislumbres da vida pessoal de um jogador sempre me chamavam a atenção; fazia com que estas pessoas parecessem mais reais e menos como estrelas do esporte.

Seguindo em frente, fiz uma varredura no ambiente. Uma gigante área da sala redonda estava lotada, jornalistas alinhados tão juntos que eu não poderia nem mesmo ter um vislumbre do jogador. Mas eu sabia quem eles estavam esperando sem ter que olhar para o nome acima do armário.

Arthur Picoli.

A todos os lugares que fosse, ele era seguido pela mídia inteira, principalmente porque era uma personalidade midiática arrogante e que lhes dava algo para contar. Não era de se admirar que a câmera amasse seu belo rosto e corpo, assim como faziam as mulheres que frequentemente o cercavam nas fotos.

Conversei com alguns outros jogadores, ignorando os que estavam em vários estados de nudez. Muita pele brilhava por todo lado, mas a maior parte eram peitos e bundas nuas. Quase todos os homens se viravam e encaravam seus armários enquanto se trocavam. Meus olhos poderiam ter se divertido um segundo ou dois na bunda grande de  um dos jogadores

Carla: Caramba, que bunda musculosa — Mas eu rapidamente voltei a mim.

Precisava agir como uma profissional, especialmente se esperava que os jogadores fizessem o mesmo. Quando a multidão circulando Arthur finalmente diminuiu, fui até lá.

Ele tinha uma toalha enrolada ao redor da cintura e estava sem camisa. Puta merda. Talvez essa coisa de desintoxicação não fosse tão inteligente, afinal. Era como ir ao supermercado quando você não tinha comido há dias. E como eu tinha uma predileção por atletas, essa viagem ao supermercado foi preenchida com todas as minhas comidas favoritas.

Eu preciso me manter focada.

O cinegrafista na minha frente levantou a iluminação para filmar, tirando minha atenção dos ombros de titânio de Arthur para o seu rosto, que já havia estampado dezenas de jornais às segundas-feiras de manhã.

Sua mandíbula era robusta e esculpida, com a barba que apontava na pele levemente bronzeada. Eu segui a linha esculpida das maçãs do rosto, passando pelos lábios pecaminosamente cheios e um nariz romano arrogante, antes de subir para os olhos mais incríveis que já vi. Jesus.

Ele é ainda mais sexy pessoalmente.

Olhos verdes-claros em formato de amêndoa brilharam sob grossos cílios escuros. Seus olhos eram cativantes de uma forma que me assustou.

Eu balancei a cabeça em uma tentativa de me desconectar da magnética visão à minha frente. Felizmente, Vini chamou minha atenção de volta para a realidade.

Vinicius: Picoli tem sido persistente sobre as mulheres não serem permitidas no vestiário. Não conte com ele sendo tão cordial com você como ele é com os homens Carlinha. — Ele estava filmando com a equipe havia mais de dez anos; sua advertência veio mais da experiência do que de rumores.

Eu também sabia sobre a rixa entre Arthur Picoli e Sarah Andrade, uma jornalista de um canal rival. Ela o expôs publicamente por usar linguagem baixa no vestiário, e este incidente se transformou em uma guerra de tabloides durante um mês.

Ele sugeriu que ela não entrasse no vestiário de jeito algum e nenhum dos jornalistas masculinos parecia se importar. Ela escreveu uma página inteira sobre Arthur, citando quando ele usou linguagem que ela achava degradante para as mulheres.

As citações foram praticamente todas tiradas do contexto, mas o seu artigo foi acompanhado por meia dúzia de fotos nas quais seus olhos estavam na direção da bunda ou do decote de uma mulher.

As coisas só se agravaram a partir daí. Isso aconteceu há mais de um ano, mas me preparei mentalmente para a reação do famoso Atacante do Flamengo.

Comentários

Aulas, Cria!!Onde histórias criam vida. Descubra agora