Carla: O que foi, Lindo? — Carla pergunta preocupada. — Pelo amor de Deus, Arthur, você está emocionado?Arthur: É a coisa mais linda, Carla! O coração da nossa filha bate forte!
Dra: Cheio de energia como o pai! — Doutora Milena fala com um sorriso no rosto.
Arthur: Mas vai ser linda como a mãe! — Beijo a bochecha de Carlinha, a mulher mais perfeita do mundo, a mãe da minha filha.
Carla: Seu bobo! — Carla acaricia meus cabelos enquanto deixo minha cabeça descansar em sua barriga e sussurro para minha filha o quanto a amava e o quanto daria o meu melhor para que crescesse feliz. — Você será o melhor pai que minha filha ou filho poderia ter, Thur. Eu amo você!
Meu coração se enche de amor, transborda de amor, porque duvido existir homem mais apaixonado do que eu nesse mundo.
Carla: Mas vai trocar fralda! — Solta uma gargalhada que é acompanhada pela médica.
Arthur: Claro que vou, já falei que vou! Acha que vai me intimidar? Nunquinha! Serei um pai completo e presente na vida da minha filha.
Dra: Nunca vi um pai tão seguro do seu taco! — Doutora ainda se diverte às minhas custas, mas não me importo.
Carla: Se não for menina, doutora, o ego do meu namorado será seriamente abalado. — Carla se junta à médica para fazer pouco de mim.
Mas quando o exame de sexagem sair quero ver quem vai rir!
Dra: Quem diria, Carla, que conquistou o maior sucesso do futebol!
Arthur: Eita. Doutora! Fisgou mesmo, mas me deu o maior trabalho... Mulher teimosa, mas valeu a pena... Dei aulas! Aulas, cria!
Carla: Arthur! — Levo mais um beliscão. — Doutora, por favor, não dê ouvidos para os exageros de Arthur.
Arthur: Verdade, amor!
Carla: Verdade nada! Não fui assim difícil, você que abusou da minha confiança e acabei grávida. — Carla está tão sensível que ameaça chorar.
Arthur: Não chora, amor! Você tem razão, pode jogar a culpa em mim! — Beijo-a e a consolo, porque estar grávida não deve ser fácil.
Li no Google que o humor das grávidas é flutuante e que não devemos contrariá-las, assim o bebê tem mais chances de nascer calminho.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas, Cria!!
FanfictionSinopse: Na primeira vez que encontrei Arthur Picoli ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso Atacante do Flamengo decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que e...