Capítulo 51 :

1.5K 77 15
                                    


Vinicius: Vamos, Carla — disse Vini. — O vestiário está aberto por apenas mais dez minutos. Nós precisamos falar com Arthur antes de irmos.

Minha cabeça girava enquanto esperávamos para entrevistar Arthur. Era por causa disso que havia a disputa? Os dois haviam compartilhado mulheres na faculdade? Eu não era ingênua.

Havia um certo grupo de mulheres que fariam qualquer coisa para estar com um jogador. Eles nem sequer tinham que ser profissionais. Na verdade, torcedoras fanáticas de futebol existiam ainda mais na faculdade. Corpos jovens, hormônios em fúria e o estrelato que vinha com o futebol da faculdade na televisão.

A confiança de Arthur com as mulheres não tinha vindo de estar sentado em seu quarto do dormitório estudando. Eu sabia que era uma grande oportunidade para os jogadores e sabia que ele era um pegador. Eu só não precisava daquele pensamento sobre o homem com quem eu estava dormindo sendo arremessado em mim, um homem por quem eu tinha começado a me apaixonar.

Fiquei contente por haver algumas pessoas à nossa frente, porque me deu tempo para me acalmar e me lembrar que estar dentro deste vestiário era a minha carreira, não minha vida pessoal. Eu precisava agir como uma profissional. Quando chegou a nossa vez de entrevistar Arthur, coloquei meu melhor sorriso no rosto.

Carla: Uma fila longa para você hoje. Eu prometo ser rápida.

Arthur: O que ele te disse?

Carla: Quem? — Eu sabia muito bem quem.

Arthur: Anderson.

Carla: Ele respondeu às minhas perguntas da entrevista.

Arthur: E depois que ele beijou você, que merda ele sussurrou no seu ouvido? — Eu tinha esperado que ele não tivesse visto isso.

Carla: Não foi nada.

Arthur: Carla! — ele rosnou.

Carla: Podemos discutir isso depois? Eu prefiro ter essa conversa em particular.

Arthur virou-se para Vini e olhou para ele. Vini estava brincando com sua câmera, mas ele se tocou rápido.

Vinicius: Vocês querem que eu lhes dê alguns minutos?

Eu disse que não, exatamente ao mesmo tempo em que Arthur disse que sim. O pobre Vinicius parecia dividido.

Arthur: Pode nos dar um minuto, Vinicius? — Arthur estava pedindo, mas a severidade em sua voz mostrou que não era realmente um pedido. Vini se afastou. — O que ele disse, Carla?

Comentem

Aulas, Cria!!Onde histórias criam vida. Descubra agora