Meses atrás, talvez, eu não admitiria que precisava de alguém para enfrentar qualquer coisa, mas também pudera, a vida nunca me deu escolhas e eu sempre precisei ser forte para encarar todas as provações.Mas já não era mais assim, eu podia contar com Arthur ao meu lado e depois de ter provado o quanto é bom ter alguém que nos cuide e nos dê apoio, não sei se quero voltar para a solidão de antes.
Não que eu fosse sozinha, depois que Marcelo morreu tive alguns paqueras, nada duradouro, mas com Arthur é diferente, ele é o homem que me ensinou a extensão da palavra companheirismo.
Carla: Você vem comigo na consulta? — Eu havia feito o exame de sangue e havia dado positivo. Só faltava mesmo a consulta com a minha ginecologista.
Arthur: Claro que sim, amor! Desmarquei uma entrevista só para acompanhar você. — Responde com um sorriso bobo grudado no rosto.
Arthur andava para cima e para baixo rindo e cantarolando desde que fiz o teste de gravidez de farmácia. Acho que o mundo nunca teve um pai tão feliz antes. Sempre ouvi histórias de que os homens ficavam nervosos e até desesperados com a notícia de que seriam pais, mas é porque não conhecia Arthur.
Mas maluco do jeito que é, era visto que com ele seria diferente.
Carla: Passo pegar você, então? — Ele tinha treino hoje e não havia porque irmos com dois carros.
Arthur: Nem pensar! Eu venho pegar você! Não acho nada bom você ficar pegando estrada. E no meu carro você fica mais confortável. — A parte chata de estar grávida é que ele não me deixava respirar sem chamar minha atenção.
Carla: Você fica lendo um monte de asneira na internet e acaba com essas ideias ultrapassadas, Arthur! — Passava tanto tempo pesquisando sobre gravidez na internet que não duvido de que saberia mais do que eu em questões de dias. — Já falei que você não pode considerar tudo o que encontra no Google! Tem muita coisa útil, mas também tem muita porcaria.
Arthur: Melhor não arriscar, Carla!
Quando vou ganhar uma dele? Acho que nunca, sempre abre o sorriso mais lindo e acaba me convencendo de tudo. Mas deve ser tudo culpa da gravidez. Nunca estive tão sentimental.
Arthur: Voce anda trabalhando muito. Precisa relaxar, que tal você não ir para o trabalho, volta para cama e só relaxa.
Carla: Relaxar? Mas eu me sinto cheia de disposição para trabalhar! — Não dava para passar o dia na cama com mil e uma providências a tomar e resolver.
ARTHUR
Chegamos na clínica. E que coisa mais linda ver todas as barrigas desfilando na recepção. Só conseguia imaginar a Carlinha barriguda, carregando minha filhinha! Sou sortudo demais da conta. Não vejo a hora de contar para o Brasil que serei pai e que vou casar com a Carla.
Xxx: Carla Diaz, pode entrar! — Uma senhora de jaleco branco chama por ela e levantamos os dois.
Eu antes, porque precisava assegurar que Carla não caísse. Insiste em usar salto alto, mas do jeito que é azarada, pode cair e, meu Deus, até o final da gravidez sou capaz de morrer de nervoso.
Jogadores têm coração forte, mas tudo tem um limite.
Xxx: O senhor não é aquele jogador famoso? — A médica, ajeita os óculos para me ver melhor.
Arthur: Arthur Picoli, prazer! — Estendo a mão para a médica e ela retribui com um sorriso afetuoso.
Dra: Minha neta é fã do senhor e não vai acreditar quando contar que o craque do flamengo esteve em meu consultório. Mas em que posso ajudá-la, Carla? Algum problema com seu contraceptivo?
Carla: Bem... Eu não tive mais dores de cabeça depois que passei a usar o anel vaginal. A senhora estava certa e me adaptei muito bem ao novo método, mas ocorreu um deslize. — Carla relata envergonhada.
Dra: Esqueceu de trocá-lo, Carla?
Arthur: Não foi bem isso, doutora! Mas o resultado foi o mesmo. Eu e Carla teremos uma filha! — Prefiro ser direto. Já estou angustiado e ficar dando voltas ao redor do rabo não vai resolver nada.
Sejamos práticos!
Dra: Uma filha! Que interessante!
Carla: Não liga para Arthur, Doutora, ele é um exagerado
Arthur: Não sou nada exagerado, amor! Só estou ansioso e quero pular para a parte que ela examina você e diz que está tudo bem.
Falo quase implorando para que a médica vá logo para os finalmente. É claro que Carla está grávida. Uma montanha de exames de farmácia e mais exame de sangue confirmando, o que ela queria mais, um outdoor luminoso na testa dela?
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas, Cria!!
FanfictionSinopse: Na primeira vez que encontrei Arthur Picoli ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso Atacante do Flamengo decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que e...