Capítulo 15 :

1.4K 73 24
                                    


Carla: Eu o entrevistei algumas vezes, sim. Embora não tenha certeza sobre você rotular nossas interações como bom relacionamento. — O Sr. Babaca acenou com a mão, desconsiderando.

Fernando: Na próxima semana, convide-o para uma conversa com o Tá na Área. Nós o queremos no programa.

Era um fato amplamente conhecido que Arthur Picoli não fazia mais do que dar entrevistas de vestiário e conferências de imprensa. Artigos de jornais eram limitados aos que ele fazia aprovação dos textos. Ele se recusava a dar entrevistas televisivas desde que tinha ganhado um lugar de volta no time.

Carla: Ele não dá entrevistas desse tipo.

Fernando: Seria muito bom para nós. Imagina a audiência, vai ser um estouro. A audiência anda baixa.

Cerrei os dentes. Eu sabia o que ele estava insinuando. Embora fosse verdade, a audiência esta baixa por causa do nosso conteúdo irrelevante. A maioria dos jogadores fazia entrevistas com jogadores amigos e sem notícias diferentes. Espectadores queriam histórias frescas.

Carla: Verei o que posso fazer.

Depois de perder mais de uma hora nessa reunião, voltei para o meu escritório. Keh estava sentada na minha cadeira, jogando uma bola de futebol no ar.

A bola do "Eu quero muito transar com você". E ela estava sorrindo de orelha a orelha.

Keh: Tem alguma coisa que queira me contar?

Carla: Fica quieta.

Keh: Acho que a desintoxicação está prestes a terminar. Ou já terminou?

Carla: Eu acho que não.

Keh: Por quê? Ele é ridiculamente gostoso, e está, obviamente, interessado em você.

Carla: Esse cara não está interessado em mim. Ele quer entrar em mim.

Keh: Mesma coisa. Carlinha...

Carla: Não. Há uma grande diferença.

Keh: Sabe, é um novo milênio. Você pode ter relações sexuais sem amor e compromisso.

Carla: Sim. Eu sei. Já fiz isso.

Keh: Você namora caras por alguns meses, encontra algo de errado neles e, em seguida, faz um hiato de seis meses de pênis. Não seria mais fácil só ter relações sexuais e não namoros? Então você não precisaria ficar seis meses em celibato no período de recuperação. Você poderia apenas transar até cansar durante todo o ano, Carla Days.

Carla: Essa lógica fez muito mais sentido na sua cabeça antes de sair da sua boca, não foi? — Puxei um arquivo do meu gabinete e comecei a folhear.

Keh: Então você vai transar com o Picoli?

Carla: Será que você realmente não notou o sarcasmo na minha voz? O cara só quer transar. E iria embora na manhã seguinte.

Keh: Ele te convidou para sair?

Carla: Ele me pediu para jantar antes de entregar o eloquente convite na bola.

Keh: Viu? Ele está interessado em você.

Tanto quanto eu odiava admitir isso, eu meio que queria que ele estivesse.

Comentem

Aulas, Cria!!Onde histórias criam vida. Descubra agora