Capítulo 23 :

1.4K 70 24
                                    


Carla: Você está louco.

Arthur: Admita.

Carla: Honestamente, não importa mesmo se eu estivesse...

Arthur: Você está...

Carla: Tanto faz. Eu não faço sexo casual.

Arthur: Por que não?

Carla: Porque o sexo tem que ser mais do que apenas... sexo.

Arthur: Por quê? — Suas sobrancelhas se juntaram. Ele realmente não compreendeu a minha resposta.

Carla: Eu preciso de uma conexão emocional com a pessoa antes de ter relações sexuais com ela.

Arthur: Quer dizer, como um relacionamento?

Carla: Sim. Um relacionamento. Eu não estou falando sobre casamento. Mas namoro. Conhecer o outro fora do quarto. — Ele soltou o ar pelos lábios.

Arthur: Eu não posso fazer isso. Preciso manter as coisas simples.

Carla: Nós somos melhores como amigos, sabe? —  Forcei um sorriso, odiando que me sentisse um pouco decepcionada.

Arthur: Eu não tenho nenhuma amiga mulher. Bem, desse tipo que você está falando eu nunca tive.

Carla: Bem, então esta será a primeira vez para você.

Arthur: Eu acho que vai ser. — Ele estendeu a mão para selar nossa nova amizade, mas não deixou que eu me afastasse. Em vez disso, se inclinou, mantendo minha mão envolvida na sua quando falou: — Estou desapontado. Eu estava realmente ansioso para ver suas roupas no chão do meu quarto.

Carla: Mesmo sendo essas roupas? — Arqueei uma sobrancelha.

A garçonete trouxe nossa sobremesa no carrinho, nos obrigando a nos separar. Eu odiava admitir, mas senti falta do seu toque quando ele soltou minha mão.

Todas essas sobremesas teriam que preencher a carência. As coisas voltaram ao normal depois disso. Bem, normal para nós. Discutimos um pouco mais. Ele disse mais algumas coisas inadequadas, e nós comemos um pedaço de cada uma das treze sobremesas diferentes. Eu estava feliz por usar uma calça com elástico da cintura.

Carla: Estou cheia. — Eu me inclinei na cadeira.

Arthur: Você come bem para alguém tão pequena.

Carla: Isso não é algo que você deva dizer a uma mulher lindo.

Arthur: Eu posso, se ela for só uma amiga, certo? — Nenhum de nós queria terminar a noite. E só percebi que era tão tarde quando fomos as únicas pessoas restantes no restaurante. — Uau. Estamos aqui há quase quatro horas.

Carla: Não pareceu.

Arthur: Eu sei. Esta noite não foi nada como eu esperava.

Carla: O que você esperava?

Arthur: Eu não sei. Acho que não esperava conhecer você realmente. Mas e você esperava que eu fosse apenas um rostinho bonito, não é?

Eu ri do seu comentário, mas isso era o que eu esperava: uma noite de indiretas sexuais e falar sobre futebol. Não me entenda mal, tivemos muito disso, mas também houve mais. Eu não conseguia me lembrar da última vez que um primeiro encontro tinha sido tão bom.

Merda. Isso não era um encontro.

Uma hora mais tarde nós chegamos ao meu prédio. Ele estacionou, desligou o carro e deu a volta para abrir minha porta.

Arthur: Sem porteiro?

Carla: Ele sai às onze.

Arthur: Eu vou te levar lá dentro.

Comentem

Aulas, Cria!!Onde histórias criam vida. Descubra agora