Capítulo 118 :

1.5K 94 23
                                    


CARLA DIAZ

Havia me tornado oficialmente a esposa de Arthur Picoli e estava tão feliz que os repórteres e fotógrafos empilhados na entrada da cabana não faziam a menor diferença.

Ao contrário, pedi que os recebessem com bebida e comida, porque não havia o que ser feito a não ser estar feliz e mostrar para o mundo que Arthur era meu marido.

A vida hora ou outra acaba nos surpreendendo e por mais que nos dediquemos a fazer planos para ela, as coisas podem sair o oposto do que imaginávamos.

Se eu tivesse que elencar numa escala de 1 a 1.000 as possibilidades que imaginei para minha vida, casar com um astro do futebol brasileiro, com certeza, nem faria parte da lista. Não depois de Marcelo.

Dona Beatriz se aproxima com um sorriso que ia de orelha a orelha. Deixá-la organizar nosso casamento deixou-lhe muito animada.

Beatriz: Vamos, meus amores! Vamos que precisamos bater as fotos para o álbum ficar completo.

Carla: Meu Deus, mais fotos! — Nunca havia posado tanto em minha vida. Foram fotos para o dia da noiva, fotos em estúdio com o noivo, fotos com as crianças, cheguei a perder a conta.

Beatriz: Para o álbum da festa, minha querida!

Desconfio de que até meu marido estava agoniado com tantas fotos, e olha que ele é acostumado com os flashes. Meus sogros se retiram e quando estávamos prestes a comemorar a dispensa de termos que bater mais fotos, ela retorna com alguns parentes.  E assim passamos mais de uma hora batendo fotos com os convidados, vários nomes conhecidos do sport, da música e da televisão.

Foram sorteados 5 convites para as "Carthurs", com direito a bater foto com os noivos.

Depois da sessão tortura de fotografias, finalmente consegui sentar para degustar meu bolo de casamento, que estava uma explosão de sabores e, meu Deus, o paladar aguçado de grávida deixava tudo mais saboroso.

Eu amava os doces como nunca amei antes. Não devia comê-los com tanta vontade, mas era mais forte do que eu.

Maria: Dona Carla! — Maria me chama. Até Maria estava uma gata, toda maquiada e perfumada, puro charme em seu salto 15. — Chegou esse pacote para a senhora.

Carla: Provavelmente mais um presente atrasado ou talvez de alguma fã de Arthur.

Elas estavam enlouquecidas com a chegada de nossa filhinha e sempre enviavam presentinhos para ela. E, por essa razão, eu devia abri-lo. Minha sogra queria todos os presentes juntos para uma foto que seria liberada para a imprensa, em agradecimento ao carinho das fãs.

Eram todas umas fofas e pensar que eu as julguei mal e que não fossem aceitar meu casamento com seu ídolo, longe disso, não só me aceitaram como também aceitaram nossa filha.

Maria Clara!

Sim , finalmente Arthur desistiu de chamar a nossa filha de Shana Daniela. Eu queria Clara, ele queria nome composto, então decidimos por Maria Clara.

Comentem

Aulas, Cria!!Onde histórias criam vida. Descubra agora