Keh: Tinha mais alguém?Carla: Ele estava sozinho no carro, com excesso de velocidade, e perdeu o controle.
Keh: Humm... Eu não sei. Mas talvez você possa perguntar a ele durante a conversa antes de dormir, sabe? — Keh se levantou. — Quando você vai estar de volta?
Carla: Segunda-feira à noite.
Keh: Posso ficar com isso? — Ela ergueu a foto de Arthur de cueca boxer. Definitivamente algo para se guardar.
Carla: Claro. Eu não quero uma foto desse babaca arrogante.
Keh: Claro que não Carlota. — Ela me soprou um beijo e desapareceu.
A Latam tinha um avião personalizado para cada equipe esportiva com mais de duzentos lugares, mas a aeronave que a liga utilizava tinha assentos removidos para espaço extra para as pernas. Na parte traseira do avião, algumas seções de assentos tinham mesas em frente, concebidas para reuniões de treinadores durante os voos.
Toda a seleção brasileira viajaram juntos dois dias antes, acompanhados de dezessete treinadores e alguns funcionários do escritório.
Cerca de uma dúzia de repórteres iam com o time e, como a SporTv era patrocinadora da seleção, eu era um desses repórteres. E... Eu odeio voar.
Cinco minutos antes do embarque, tomei um calmante com um copo cheio de vinho. A última coisa que eu me lembrava antes de desmaiar era o piloto dizendo algo sobre um pequeno atraso devido a um bando teimoso de pássaros. Pássaros?
Quando acordei, verifiquei a hora no meu telefone. Eu dormi por três horas e meias das quase quatro horas do voo para Buenos aires. Minha boca estava seca e meus olhos, ainda mais secos.
Xxx: Bom dia, dorminhoca. — A voz me assustou.
Carla: Onde... está o Alan? — Grogue, virei a cabeça em direção ao corredor, confusa.
Eu tinha adormecido sentada ao lado de Alan, um jornalista da Espn. Sentado ao meu lado agora estava ninguém menos que Arthur Picoli. E ele estava sorrindo de orelha a orelha.
Arthur: Ofereci a ele uma entrevista exclusiva sobre as novas regras do time sobre álcool, se ele trocasse de lugar comigo.
Carla: Por que você faria isso?
Arthur: Para sentar ao seu lado.
Carla: Gostou de me ver dormindo?
Arthur: Gostei. Você ronca, sabia?
Carla: Eu não rouco.
Arthur: Sim, você ronca. Quer ver o vídeo que prova isso? — Meus olhos se arregalaram.
Carla: Você me filmou dormindo?
Arthur: Não. Mas você tem um pouco de baba seca. — Ele apontou para o canto da minha boca. — Aí mesmo.
Limpei, mesmo que não tivesse certeza se ele estava falando sério.
Carla: Você sentou aqui para me irritar?
Arthur: Basicamente. — Ele sorriu.
Era um sorriso sincero, e até mesmo seus olhos verdes participaram.
Droga.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas, Cria!!
Fiksi PenggemarSinopse: Na primeira vez que encontrei Arthur Picoli ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso Atacante do Flamengo decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que e...