A garçonete parou em nossa mesa.Xxx: Posso levar estes pratos? — Arthur assentiu.
Carla: Pode sim. — Quando ela desapareceu, ele tentou mudar de assunto.
Arthur: Então, o jornalismo?
Eu não o deixaria fugir tão facilmente. Tomei um gole de vinho e ignorei sua tentativa de escapar.
Carla: Então você teve um relacionamento antes?
Arthur: Sim.
Carla: Há quanto tempo acabou?
Arthur: Eu não sei, Carla. Eu não tenho contado os dias no calendário. Há seis anos, talvez.
Carla: Então, só namoros casuais desde então?
Arthur: Sim.
Carla: Interessante.
Arthur: Na verdade não. É a minha vez de fazer as perguntas agora?
Carla: Certamente. — Acenei com a mão como se estivesse lhe dando a palavra. Ele coçou o queixo por um momento.
Arthur: Se você soubesse que ia ficar presa em uma ilha por um mês e só pudesse levar três coisas, o que você levaria com você? — Eu ri.
Carla: Você podia ter falado sobre futebol ou política para mudar de assunto.
Arthur: Eu poderia, mas realmente quero saber se você pegaria um vibrador como um de seus três itens.
Carla: Você acha que se eu fosse ficar presa em uma ilha e só pudesse levar três coisas, eu levaria um vibrador?
Arthur: Acho que eu meio que esperava que sim.
Carla: Não acho que estaria na minha curta lista.
Arthur: O que seria?
Carla: Eu não sei. O que primeiro me vem à mente? Fósforos, água e uma rede de pesca.
Arthur: Escolhas inteligentes. Estou desapontado. Mas pelo menos você não vai morrer de fome.
Carla: Suas perguntas são bizarras, você sabe disso, certo?
Arthur: Talvez. Mas a sua resposta me disse muito sobre você. Assim, eu soube que você é prática. Você sabe que poderia se satisfazer com sua mão, dessa forma, não vai perder uma das suas três coisas em um brinquedo desnecessário. — Ele bateu o dedo em sua testa e sorriu. — Bem pensado.
Carla: Deixe-me perguntar uma coisa. Se, eventualmente, fizermos sexo...
Arthur: Se? — Arthur interrompeu.
Carla: Quando. Quando, você sabe...
Arthur: Eu te foder...
Carla: Isso. Você vai parar de falar sobre sexo em todos os momentos? — Ele se inclinou para frente.
Arthur: Não vou porra nenhuma. Aposto que, uma vez que eu estiver dentro de você, só vai piorar.
Carla: Ok, então. — Deus, está quente aqui. Eu precisava mudar de assunto, ou esse encontro iria acabar muito em breve.
Carla: Se você pudesse escolher uma princesa da Disney, qual seria? — Arthur sorriu.
Arthur: Deixe-me pensar. — Ele ficou quieto por um momento, depois me surpreendeu. Ele estava pensando na minha pergunta a sério. — Definitivamente não a Bela Adormecida. Ela fica dormindo o dia inteiro, esperando que algum idiota vestindo calça apertada a beije.
Carla: Isso não é exatamente como eu a teria resumido. Mas, tudo bem... continue. — Ele coçou o queixo.
Arthur: A voz da Branca de Neve iria me irritar pra cacete. Além disso, eu tenho 1.83m, e ela gosta de baixinhos. — Ele fez uma pausa. — Eu não tenho certeza se conheço quaisquer outras princesas. Espere, não. Aquela garota do Aladim é sexy. Ou a Pequena Sereia. Mas uma sereia pode abrir as pernas? Ela é sequer uma princesa?
O resto da noite continuou do mesmo jeito. Fizemos outras perguntas ridículas, e as respostas realmente revelaram muito sobre o outro. Comecei a pensar que talvez eu deveria lançar uma excêntrica pergunta em minhas entrevistas a partir de agora.
Depois que Arthur pagou a conta, esperamos do lado de fora pelo manobrista trazer o carro. Havia uma multidão conversando, e eu notei que ele nos conduziu para longe deles e virou as costas para não chamar a atenção para si mesmo.
Arthur: Posição favorita? — perguntou.
Fácil.
Carla: Atacante, é claro. Eu sou filhinha do papai. — Ele se inclinou, sussurrando em meu ouvido.
Arthur: Eu quis dizer posição favorita nua.
Carla: Ah. — Ah! Ele estava realmente esperando por uma resposta.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas, Cria!!
FanfictionSinopse: Na primeira vez que encontrei Arthur Picoli ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso Atacante do Flamengo decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que e...