Capítulo 30 :

1.5K 79 9
                                    


Lendo a lista que tinha preparado, pulei a primeira, que era claramente mais pessoal do que profissional.

Carla: O que acontece no vestiário no intervalo que faz com que o time volte melhor? — Arthur parecia satisfeito com a minha pergunta.

Ele passou quase cinco minutos falando sobre como o intervalo muda o que o treinador fez durante os jogos anteriores. Ao contrário de muitos atacantes, ele não tomou para si os créditos das melhorias que levaram a sua equipe a vencer. Em vez disso, ele focou no treinador.

Arthur: É a minha vez — disse Arthur quando terminei de rabiscar as notas.

Carla: Estou quase com medo de ouvir, mas vá em frente.

Arthur: Se você tivesse que casar com um homem do seriado A Ilha dos Birutas, qual escolheria? — Eu ri.

Carla: Essa é a sua pergunta?

Arthur: É. — Ele tinha um sorriso inocente no rosto.

Carla: Essa é fácil. O professor.

Arthur: Boa resposta.

Carla: Havia qualquer outra resposta lógica?

Arthur: Você poderia ter escolhido o Sr. Howell. Ele é rico e velho.

Minha próxima pergunta foi sobre o cartão vermelho que ele levou no ano passado. Em seguida, foi a vez de Arthur perguntar novamente.

Arthur: Nome do seu primeiro animal de estimação?

Carla: Na verdade, eu nunca tive um animal de estimação.

Arthur: Todo mundo teve um animal de estimação em algum momento. Cão, gato, coelho, cobra, lagarto, hamster, tartaruga... algo? — Eu balancei minha cabeça.

Carla: Não. Viajávamos muito nos finais de semana para ver os jogos do meu pai, portanto, nunca tive animais de estimação, porque ninguém estava por perto para cuidar deles.

Arthur: Você sabe que eu estou com vontade de te comprar um cachorro agora, certo? Um gigante, talvez um. Terra-nova ou um Dogue alemão.

Carla: Não se atreva.

Nós continuamos no telhado do museu por mais duas horas. Na linha ímpar de questionamento de Arthur, encontrei alguns pontos em comum entre nós dois. Eu pulei uma questão particular, sabendo que teria que responder a uma pessoal minha. Era a única que sobrou.

Carla: Última pergunta.

Arthur: Manda.

Carla: Disponível ou comprometido? — Eu expliquei a questão, tentando não parecer interessada em sua resposta. — Toda mulher vai querer saber a resposta.

Arthur: Nem um nem outro. — Ele me olhou nos olhos quando respondeu.

Eu não estava preparada para essa resposta, então não tinha uma réplica. Balancei a cabeça e comecei a arrumar minhas notas. Sentada, eu me preparei.

Carla: Continue. Faça sua pergunta pessoal. — Arthur levantou-se e ofereceu sua mão para me ajudar a levantar.

Arthur: Eu vou reservar a minha para mais tarde. — Piscou

Comentem

Aulas, Cria!!Onde histórias criam vida. Descubra agora