capítulo 1

11.6K 678 735
                                    

Em uma manhã normal na UA os alunos estavam retornando a sala logo após o almoço, quando todos já estavam em seus lugares o professor pediu a atenção deles para dar um recado .

Aizawa: atenção pessoal, tenho um aviso importante para vocês. A partir de amanhã vamos ter uma aluna nova.

Denki: an? É uma garota então!?

Mineta: espero que ela seja bonita.

Aizawa: silêncio! Sim é uma garota, ela vai chegar do Brasil hoje a noite, diferente de vocês ela estudou em uma escola preparatória, que ajuda os alunos a entrarem em escolas como a UA, ou seja ela é mais experiente que vocês e provavelmente tem um controle melhor da individualidade dela. Se puderem aprender algo novo com ela isso seria bom para vocês.

Midorya: professor em qual escola preparatória ela estudou?

Aizawa: se não me engano foi na Escola preparatória justiça jovem.

Kirishima: nossa essa escola é uma das melhores escolas da América! Ela deve ser bem forte.

Bakugou: e daí que ela estudou em uma escola preparatória, concerteza eu sou mais forte que ela!

Sero: nunca se sabe Bakugou.

Momo: espero que ela não seja aquele tipo de garota fresca...

Mina: verdade Momo, isso seria ruim...

Aizawa: é só esse o aviso então vamos...

Todoroki: professor como ela conseguiu entrar na UA?

Aizawa: ela é a candidata mais próxima a se tornar o símbolo da paz brasileiro, e todas as escolas estavam oferecendo uma vaga para ela, felizmente ela nos escolheu e o diretor ficou muito animado com isso. Agora vamos voltar a aula.

Enquanto os jovens estudavam em uma  tarde normal, a jovem brasileira estava no avião a caminho do Japão. Ela chegou ao aeroporto as 19:40 enquanto esperava por um táxi um grupo de pessoas começou a gritar e sair correndo.

Layan: mas o que está acontecendo?

A jovem avista uma criança perdida chorando em meio a multidão que fugia de um perigo desconhecido. Sem pensar duas vezes a jovem correu até a criança.

Layan: ei pequeno qual seu nome?

Keyo: meu nome é Keyo...onde está a minha mãe?

Layan: onde foi a última vez que você a viu Keyo?

Keyo: nós estávamos voltando da loja de doces quando eu soltei a mão dela para abrir meu chocolate, aí as pessoas começaram a correr  e eu não achei mais a minha mãe... - a criança volta a chorar colocando as mãos no rosto.

Layan: ei pequeno não chore, eu cuido de você até a sua mãe che... - uma grande explosão ocorreu na esquina do aeroporto, de onde saiu um homem alto  encapuzado, que usava uma espécie de máquina que lança explosões. - preciso que você venha comigo rápido!

Enquanto Layan tentava escapar com a criança em seus braços o homem misterioso os perseguia.

Layan: fique aqui e não faça barulho vou levar ele pra longe e depois volto pra te buscar ok?

Keyo: e se ele me achar?

Layan: não vou deixar isso acontecer! Você confia em mim?- o menino concorda com a cabeça e se esconde no beco atrás de uma lixeira. - Eu já volto!

Encapuzado: a onde pensa que vai lobinha?

Layan: eu não vou a lugar algum, mas você vai...

Encapuzado: hahahaha, e você vai garantir isso?

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora