{Lei Da Atração}
*capitulo06*Lu; kkk que festa meu Deus (falando sozinha)
Mas oq ela não sabia era q mama estava bem na sala esperando ela chegar.
Mama: sua pingunça kkk
Lu: mãe (arregala os olhos)
Enquanto isso em Miami..
O amigo do Fernando admiro o membro dele e acha a coisa mas linda do mundo o tamanho e surreal,ele olha bem nos olha do Fernando e roubar um beijo quente cheio de desejos e vai descendo até cair de boca no membro dele.
Fer: ahhhhh meu deus ahh(revira os olhos)
V: gostosão (guloso)
Fer: ahh isso (segura a cabeça dele aprofundar o movimento)
Fernando estava no seu mas não sabia oq era aquilo já que nunca avia sentindo ,ele estava se sentindo mas homem q nunca ela chingava e dava na cara dele seu amigo estava engasgando com seu cacete na guela, Fernando estava chegando ao limite qnd joga seu prazer na boca e na cara do seu amigo que chega escorria.
Fer: ahhh (exausto)oq foi isso meu Deus (chocado)
V: gostou amigo quando quiser mais me liga (limpando o rosto)seu gosto e muito bom(da mas uma chupadinha no membro dele)
Fer: ahhh meu Deus ( seu membro lateja)chega isso não é certo eu não sou gay(guarda seu membro)
V: não q dizer que vc seja gay Fernando relaxa e normal isso kkkk
Fer: pra mim não (saiu rápido)
V: vc vai ser meu ainda gato eu juro(ficou sorrindo)
Enquanto isso Fernando chega em casa correndo e da de cara com a Blanca,ele olha pra ela e passa direto pra o quarto ele entra no banheiro e tranca porta ele entra no chuveiro com roupa e tudo e chora tudo oq estava no peito.
Fer: meu deus isso não e normal (lágrimas)
No México..
Lucero já estava no quarto com sua mãe e só de calcinha e sutiã.
Lu: mãe foi tudo lindo ao falta meu amigo Fernando como eu queria ele lá(tontinha)
Mama: vai dormi sua pingunça kk aí vc vai acorda com a cabeça explodindo isso sim bonita.
Fer: meu Fer (quase dormindo)
Mama: acho q o amor finalmente tá resolvendo aparece agora kkk(saindo do quarto)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfiction{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...