117

82 4 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo117*

Fer: aí meu filho vai dormir estamos cansados .

Mas DHAVE olha pro país e sorria .

1 mês depois 🍃

DHAVE já estava om um mês e estava a coisa mais linda durante uma semana ele trocava o dia pela noite e sem contar que ele teve cólica e Fernando e lucero estavam exaustos mas eles estavam bem unidos e felizes ,joss e lucerito já não estava sentido mas ciúmes . Mama e mang resolveu dar uma viajem de presente pra Fernando e lucero , para eles poder relaxar . Lucro tinha recebido um convite para gravar um programa chamado *elretador* que teria a participação de itati e mijares mas ela não aceitou oq precisava falar com Fernando.

Lu: aí amor será que elas vai dar conta do DHAVE .

Fer: claro que sim amor olha ela nos criaram amor .

Lu: aí amor estou com uma dozinha de deixar meu amorzinho .

Fer: amor se vc não quiser ir nos não vamos vida .

Lu: amor nos precisamos deste tempo , olha quanto tempo que não nos tocamos sem ser beijos .

Fer: muito tempo amor ,mas se for precisos esperei sempre .

Lu: mas amor eu já estou agoniada ficar sem lhe trocar e sem te sertir .

Fer: eu tbm amor vc não imagina quarto .

Lu: então iremos neste lugar e tiro o leite e nossas mãe cuidado dele.

Ferb: o que vc decidir eu aceito .

Lu: amor tenho outro assunto que preciso falar com vc .

Fer: o que amor ?

Lucero: então vida recebi um convite pra fazer um programa chamado *elretador*

Fer: aí amor que notícia ótima e vc vai aceitar?

Lu: então amor esse programa tera a participação de itati e mijares .

Fer:?

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora