{Lei Da Atração}
*capitulo43*Fer; tenho uma ideia melhor que tal realizamos esse sonho (tontinho já)
Lu: Fernando não me provoca (morde os lábios)
Fer: mas não sou eu e sim vc pq quem pensou maldade foi vc (olha pro seios dela)aí olha seus mamilos (morde os lábios)
Lu: safado não sei oq aquela louca fala q vc e gay.
Fer: e né não posso agradar a TDS.
Lu: mas eu não quero ser agradada e sim satisfeita oq acha(vira a taça)
Enquanto isso as mães conversar um pouco mas ambas tava cansada e margarida não quis incomoda o Fernando pq depois de tempos ele tava sorrindo e relaxado,mama então pediu pra um segurança acompanhar ela até sua casa.
Marg: obg amiga a gnt vai se falando.
Mama: tomara q essa noite renda pra alguma coisa né kkk
Marg: tomara viu kkk
Mama:tomara né olha vou até pagar as luzes e deixa só dá piscina acesa fazer um clima kkk
Marg: vc não existe em kk ok bom descanso qlq coisa me liga tá.
Mama: ok bjs bom descanso.
Enquanto isso no México..
Kuri: aiaia daqui uns dias tô aí querida.
Amigo: mas vcs não terminou em?
Kuri: não ela foi viajar e sem data pra volta.
Amigo: cuidado em ela está na cidade do galã Fernando Colunga vc viu as notícias dele.
Kuri: aquele cara se ele chega perto dela eu mato ele e ela.
Amigo:vc está mal informado então pq estão trabalhando juntos lá.
Kuri: ah como assim (raiva)
Amigo: olha aqui (mostra uma foto deles juntos)
Kuri: desgraçado vou te mataaaa(grita quebrando um copo na mão) eu juro que vou mata ele e a lucero vai senti o meu ódio esse gayzinho.
Amigo: calma por favor?
Kuri; na sexta feira estarei indo pra lá e juro.
Enquanto isso blanca avia postando muitas indiretas pro Fernando ela sabia que iria chega até ele entre vídeo que fãs dela postou fazendo Fernando vira memes.,Fábio estava tranquilo depois da surra que tomou do Fernando e o processo estava pesado em cima dele ,o mesmo resolveu ligar pra blanca e ameça.
Fábio: alô olha escuta só eu estou fundido com esse processo se vc não dá um jeito nisso que e culpa sua vc se prepara que eu irei na mídia dizer que tudo isso e mentira.
Blanca: mas não e mentira querido eu sei q TD e vdd e vc não e louco.
Fabio: sou sim eu vou a mídia e falou q vc me pagou pra fala isso.
Blanca: tá louco e ?
Fabio: não eu já perdi meu emprego não sei como descobriu que foi eu q postei o vídeo .
Blanca:seu burro problema e seu e não me faça perde o meu sono por causa de vc (desliga)
Fabio: vc me paga eu juro (vai pro computador)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...