122

90 4 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo122*

Marg: precisa de ajuda ?

Mama: não já troquei e tá dormindo vou acordar lucerito e Joss hj eles vai pra Boston.

Marg: ok vou ver o café (desce pra sala de jantar)

Mama chama os meninos que levanta sobre MTS protesto mas levanta.

Enquanto isso a vida de todos estavam indo bem
Manuel não deixava de pensa na lu mas estava respeitando seu relacionamento.

Na casa do Manuel.

Manuel: mãe acho q vou viajar um tempo vou pra Boston fica com os meninos.

Z:se vc quiser isso vai filha mas não fica aí sofrendo por amor e alguém que não vale a pena.

Manuel: não fala assim da mãe dos meus filhos?

Z:eu falo como eu quiser até pq ela só trousse meus netos ao mundo única coisa boa.

Manuel: nunca entendi pq vc não gosta da lucero mãe?

Z: simplesmente não vou com a cara dela e outra qnd vcs casou ela pagou tudo pra te humilhar só vc não percebeu né!

Manuel: que saber fica aí com suas loucuras .

Z: não sei pq vc fica aí desse jeito vc ia assumir um filho que não e seu pra agradar ela acorda Manuel?(raiva)

Manuel: tá bem explicado porque seus netos não gosta de conversar com vc e te evitar ao máximo.

Z: deixa eles foram disso ok

Manuel: tchau (saiu batendo a porta)

Z: vc vai querer tentar algo e vai se arrepender fica esperando ela sonhando (fala sozinha)

Manuel vai pegar os filhos que estava se arrumando ainda e ia tomar café.

Enquanto isso no chalé...

Já era 10:53 da manhã Fernando acorda e beija
As costas da sua amada, lucero se arrepiar com os toques dele e acabou acordado.

Fer: bom dia amor (cheira o pescoço dela)

Lu: bom dia vida (sonolenta)

Fer: vamos tomar um banho amor 💞

Lu: sim vida tô com saudades dos meus filhos.

Fer: olha que café da manhã lindo amor.

Lu: te amo muito sabia (selinho)

Fer: eu muito mas vida ( beijo quente)

Eles vão tomar banho lá se ama novamente .

Lu: como e bom acordar relaxada assim.

Fer: no q depende de mim será TDS os dias vida.

Eles tomar café e se troca e logo depois segui pra casa mijares já avia levado os filhos pro aeroporto
O jatinho já estava esperando por elas no angar do aeroporto.

Nena: tchau pai?

Joss: tchau coroa.

Mijares: juízo logo esto lá com vcs ok

Enquanto isso o casal chegar na mansão lucero já chega querendo saber do seu pacotinho, já que ela já sabia que os meninos avia indo viajar.

Lu: cadê o BB mas lindo da mamãe( na cadeirinha de balanço)

Marg: oi meninos.

Fer: oi mãe e aí dei muito trabalho?

Mama; chegaram!

Marg: que nada dormiu a noite toda.

Lu; itimalia da mamãe (com ele no colo)meus peitos vão explodir ( senta e da pra ele)ahhh(geme de dor)

Fer: eita papai tava sentindo falta da mamãe (brinca com ele)obg vcs duas viu.

Mama; magina olha como mama filha aja peito kk

Cont

JeehHaddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora