{Lei Da Atração}
*capitulo113*Lu: estou esperando.
Fer: aí amor estava conversando com o nosso filho falei que ele vai fazer sucesso com as mulheres.( Vai até ela )
Lu: e pq Ele irá fazer sucesso ( pega o pequeno no colo e coloca ele no peito )
Fer: sabe amor e pq ele tem um pipi grande .
Lu: aí meu deus Fernando vc acha que nosso filho vai ser garanhão.
Fer: oxii amor vc não viu o pipi do DHAVE não amor e do tamanho do meu indicador
Lucero: mas tbm amor , ele puxou pra vc o seu tbm e super dotado .
Fer : aí e mesmo amor ( se aproxima dele )
Lu: e sim por sinal tô louquinha pra poder usar ele de novo ( morde os lábios )
Fer: aí amor não vejo a hora de tirar seu cabacinho ( morde a porta da orelha dele )
Lucero: não faz isso amor não vou conseguir resistir ( geme )
Fer: amor eu tbm estou louco .
Lu: mas vamos ter que esperar amor,( DHAVE tinha dormido )
Fer pega o pequeno e leva ele até o berço e faz o sinal da cruz na testa e volta até lucero .
Fer: amor como está se sentido ?
Lu: bem melhor amor graças a deus , mas mudado de assunto vem aqui me dar um beijo ( puxa ela )
Ambos se aproxima e acaba se envolvendo em um beijo cheio de amor e prazer e o beijo vai se esquertado e quando lucero ia abrindo a blusa de Fernando o mesmo sessa o beijo ofegante .
Fer: amor e melhor não ( ofegante)
Lu: aí amor ( manhosa )
Fer: amor eu tbm estou louco pra te amar mas no momento não .
Lu: ok então amor .
Ambos se deita na cama e não demora muito o casal acaba pegado no sono .
5 dias depois .
Era dia de lucero sair do hospital com o pequeno DHAVE e apesar do susto estava tudo bem com eles e lucero tbm esta ótima .
Lu: não vejo a hora de está na minha casa .
Fer: daqui a pouco estamos amor .
Dr: olha lu aqui está sua alta e a do DHAVE e tem alguma recomendações pra ser seguida .
Fer: e quais são dr?
Dr: estão todas aqui nesta receita mas tem uma principal de todas .
Lu: qual delas de?
Dr: então lucero e 30 dias sem sexo Pq se bobiar já sabe neh.
Fer: pode deixar dr vamos seguir tudo certinho neh amor
Lu: fale por vc não por mim tá .
Dr: vcs dois em .( Sorri )
Fer: então vamos ?
Lu: sim amor .
Fernando pega o bebê conforto e a bolsa de lucero e do filho e o casal sai do hospital e da de cara com toda a impressa na Porta do hospital.
Xx: como está o recém nascido e vc diva ?
Fer: eles estão bem graças a deus neh amor .
Lu: sim vida ( selinho)
Xx: então agora podemos dizer que todo aquele boato que vc era gay e mintira .
Fer: sempre foi mentira nunca foi gay
Lu: e a prova disto está aqui neste bebê conforto e garanto aqui em rede nacional que ele e mas homem que qualquer um por aí .
Eles dão mas alguma palavras e o casal segue pra casa onde estava todos reunidos pra esperar a chegada do casal com o pequeno . Fernando estaciona o carro na frente da mansão e entra com lucero e o pequeno e são recido com aplausos.
Todos : sejam bem vindos.
Lu: aí meu deus todos que amamos estão aqui presente
Itati: sim mana viemos vir consegui esse pequeno .
Consu: nossa vcs sabe fazer filho em .
Fer: nós não brincamos em serviço .
Joss: mãe a genética de vcs são muito boa olha como nosso pequeno e lindo .
Lucerito: muito lindo mesmo parabéns em .
Mijares : olha devo confessar que a genética de vcs e muito boa mesmo esse menino e perfeito parabéns .
Lu/Fer: obrigado ( sorri )
Eles ficam ali por um tempo até que lucero se sente cansada e Fernando sobe com ela e com DHAVE e da um banho nele e coloca ele pra dormir .
cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfiction{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...