57

120 5 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo57*

Fer: calma vc precisa relaxar, olha amanhã vamos a um lugar pra vc relaxar (da o remédio pra ela)

Lu: ahh(manhosa)

Fer: deita vem lu não quero vc sofrendo
Se eu pudesse tirava essa dor de vc.

Lucero se aconchega nos braços dele
Fernando fica alisando ela até eles pegar no sono,a noite se passou tranquila lucero resmungou um pouco mais dormiu bem na manhã seguinte no México Blanca estava dando entrevista ela queria falar sobre o Fernando mas, ninguém queria tocar no assunto pq Fernando era muito respeitado
Na emissora e teve apenas uns comentários e não foi sobre ele ser gay.

X; e pelo que vi Fernando tá seguindo sua vida?

Blanca: não sei pq não o conheço mais?

X: todos ver ele MT junto com a lucero,será que finalmente eles tão juntos o casal HC vai nascer.

Blanca: Fernando e gay e não e assim (enciumada)

X; vc deveria seguir sua vida, támbem e esquece o Fernando e para com essas coisas que vc faz postando as coisas atacando ele .

Blanca: olha tem vídeo que comprova isso?

X; um vídeo que não dá pra ver nada apenas borrões, uma pessoa que se matou pq não aguento pressão sobre ele por suas declarações.

Blanca;AFF?

X; e um conselho ok e melhor vc segui pq vc já perdeu até seu emprego né .

Depois da apresentador fala umas verdades pra a mesma ela fica pensando em algumas coisas sobre ,o seu futuro que talvez tudo oq ela escutou deu um choque de realidade, ela terminou a entrevista e foi embora ela chegou no hotel e ficou imaginando.

Blanca;eu não era assim, essa obsessão pelo Fernando tá acabando comigo e eu não quero isso pq não sou assim tenho aceitar que ele não me ama,e nunca me amou e sim a lucero (choque de realidade)acho que chego hora de eu toma um rumo da minha vida e já sei oq vou fazer.

MTS coisas aconteceu Blanca estava finalmente pensando direito, ela entra na sua rede social e posta uma foto com Fernando,e um pedido grande de desculpas
Por tudo oq aconteceu e ela fala sobre o assunto falando que Fernando sempre foi um homem satisfatória na cama, ela pedi perdão a TDS , depois disso blanca decidiu ir pra Tailândia ajudar as crianças necessitadas de atenção amor e carinho ela não esperou nem amiga pra ver e conversar.

Blanca: preciso lavar minha alma, acho que ajuda as pessoas seria melhor chegar de planta maldade entre outras coisas.(decidida)

Enquanto isso mama fez um café da manhã bem reforçado e uma sexta com frutas e comida que Fernando avia pedido através de um whatsapp,ele continuava dormindo já era 8:38 da manhã Fernando despertar e fica velando o sono da sua boneca, lucero despertar com as carícias dele .

Lu;ahhj bom dia (sonolenta)

Fer: oi princesa como dormiu?

Lu: essa noite foi melhor do que as outras (preguiça)

Fer: e a visão e a cabeça?

Lu: não sinto mas nada só lateja a ferida mas tô bem (alisando o braço dele)

Fer: oq vc acha de eu arrumar uma namorada?(provocar)já que vc e minha melhor amiga quero sua opinião!(sorri)

Lu: tomara que vc namore uma velha gorda e feia(se levantar indo pro banheiro)

Fer: KKK ela tá com ciúmes kkkk


Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora