158

62 3 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo158*

Mama: ótima ideia viu como ela não vai acordar agora vou indo mas tarde faço uma chamada de vídeo ou amanhã pq ela vai acho q a noite toda né.

Fer: ok sogra obg viu (abraça)

Mama: amo vcs viu )saindo)

Mama vai embora e Fernando fica ali babado no filho enquanto esperava lucero sair da sedação.

Na mansão HC

Mama já tinha chegado em casa com notícias de lucero e o neto.

Nena: como está minha mãe e meu irmão.

Mama: agora esta tudo bem graças a deus.

Marg: oq Agora?

Mama: lucero teve uma pequena complicação na hora do parto e o Theo não nasceu chorado e ela teve que ser sedada pq ficou muito agitada .

Nena: meu deus do seu mas graças a deus que está tudo certo .

Marg: e na duas gravides teve complicações neh ,mas tbm por conta da idade mas graças a deus que está tudo bem .

Mama: sim .

Elas ficam ali conversando e as horas vão se passado até e no hospital Fernando tinha saindo do berçário e tinha indo até o quarto de lucero que curtinuava dormindo sedada ainda e ele fica ali velado o sono dela e caminha até ela e coloca as mão na testa dela e da um beijo .

Fer: aí minha linda vc não imagina o quarto estou feliz em está aqui ao seu lado , em sabem que construimos uma família linda em tão pouco tempo , nosso filhos Theo e dhave e os meus dois filhos do coração que amo por de mas lucerito e joss, obrigado por tudo isso .

Neste momento lucero acorda agitada passado a mão na barriga .

Lu: cadê meu filho Fernando, quero ver meu filho cadê ele ( chorado )

Fer: calma minha linda fica calma ( tenta acalmar )

Lu: como vou ficar calma quero ver meu filho( ela para e olha bem nos fundos dos olhos de Fernando) não me diz que meu filho morreu ( chorado )

Fernando: não meu amor isso não meu amor , ele está bem nosso menino está bem ( segura ela )

Lu: se ele esta bem oq ele não está aqui ainda , por favor não minta pra mim .

Fer: calma linda nosso pequeno estava bem ele não está aqui ainda pq os médicos estava esperando vc acordar pra poder trazer eles.

Lu: vc não tá mentindo pra mim não né ?

Fer: nunca meu amor ele está bem , Jajá a enfermeira traz ele pra gente ( abraça ela )

Lu: amor sério que está tudo bem com ele ?

Fer: sim minha linda a única coisa que aconteceu foi o que já esperamos mesmo .

Lu: o autismo e os traços de síndrome drow ?

Fer: sim minha linda mas fora isso nosso pequeno e perfeito.

Lu: nosso Theo não quero que ele tenha limitações quero deixar ele fazer tudo .

Fer: ele irá fazer meu amor .

Lu: amor tem algo que preciso te falar , não te consulte sobre isso mas decorrência do que me aconteceu nestas duas últimas gravides e por conta da minha idade eu descidi e aproveite o nascimento do Theo e cortei as minha trompas .

Fer:?

Cont

JeehHaddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora