81

120 5 1
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo81*

Lucero começa a delirar chamado por Fernando e começa a dizer algumas palavras que poderia mudar tudo naquele momento.

Lucero: eu te amo Fernando como eu te amo meu amor , sinto tanto sua falta ( deliradk ) vem me ver pra criamos nosso filho juntos eu te amo .

Fer: como assim ela me ama meu deus ( supresso) deve ser efeito do remédio ,mas se fosse realmente verdade eu lutaria com toda gara por essa mulher (sorri)

Fernando fica ali mas um tempo do lado dela e longo depois vai se sentar na poltrona que tinha no quarto e fica ali velado o sono dela.

Enquanto isso já estava em vários sites sobe o acontecimento com Lucero e seus fãs estavam loucos.

No hospital

Mama estava lá na recepção com mijares que estava morrendo de ciúmes com a presença de Fernando ali pois com ele estava no quarto mijares não poderia entrar .

Mijares : esse cara não vai sai lá de dentro não quero ver a lu .

Mama: oxxi Manuel deixa ele , ele tem todo direito .

Mijares : e mas quem cuidou dela e ajudou ela até aqui foi eu .

Mama: pq quiser ajudar ninguém te perdiu e vc sabia e sempre soube que Fernando e o pai desta criança e poderia aparecer a qualquer hora .

Mijares : a lu não quer ele por perto .

Mama: será mesmo Manuel , não sei pq mas estou achado vc com ciúmes do que não é mas seu a muitos anos.

Mijares : até parece que apoia um relacionamento entre eles .

Mama: sempre apoie não e de hj e todos sabem disso .

No quarto

Lucero estava se despertado e Fernando ia saindo do banheiro e foi até ela que ao abrir os olhos ver Fernando velado meu sono .

Lucero: pvf Fernando não me diz que perdi nosso filho (, olha pra ele )

Fernando: não linda ele ainda estava aqui ( cóloca a mão na barriga dela )

Lucero: graças a deus e de eu perdesse ele eu ia lhe culpar pro resto da vida vc que foi o culpado .

Fer: eu sei que errei e eu tbm não iria me perdoar.

Lucero : precisamos conversar algo sério .

Fer: sobre o que linda .

Na hora que lucero ia falar o médico entra no quarto pra ver como estava lucero .

Dr: como está a paciente mas linda (sorri )

Lucero: bem dr( sorri )tbm sendo cuida por vc como não ficar bem.

Fernando ao escutar aquilo se enche de ciúmes e fecha a mãoo e lucero percebe.

Fer: quando ela pode ir pra casa ?

Dr: então Fernando ela vai ter que ficar aqui um mês pra poder segurar mas a criança .

Fer: entendi .

Lucero: irei adorar ficar aos seus cuidados dr(passa a mão no braço dele )

Fer: eu que irei ficar aqui com vc ( ciúmes (

Lucero:?

Cont
Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora