167

75 3 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo167*

La: entendi mas acho que ela deve saber de seus sentimentos.

Tono:vc tem razão vou fazer isso .

Assim eles ficam ali conversado e Lavínia entra no se AP e tono vai embora . Tono chega em casa e vai falar com Lucero que estava no escritório.

Tono:posso falar cm vc mana ( aparece na porta )

Lu:claro mano( tira os óculos )

Tono: ai mana preciso de um conselho .

Lu: claro mano no que posso te ajudar .

Tono: então mana estou gostado de uma moça não sei como falar dos meus sentimentos a ela .

Lu: nossa essa família resolveu tudo se apaixonar.

Tono: como assim quem mas se apaixonou.

Lu:  joss mas quem e a pessoa .

Tono: então mana durante esse tempo que venho trabalhado com a Lavínia surgiu um grande sentimento por ela e estou apaixonado pôr ela .

Neste momento Lucero ao escutar o nome de Lucero Lavínia seu coração gela ao saber que tio e sobrinho estava apaixonado pela mesma mulher.

Lu: olha mano chega nela e fala com ela que tudo dar certo e fala o que vc sentir .

Tono: sim mana eu irei fazer isso, obrigado por tudo .

Lu: Pr nada

Enquanto Lucero falava com tono Fernando brincava com os filho na sala junto com Lucerito , ao terminar de falar com tono Lucero liga pra Lavínia e fala que precisava conversar com ela e a mesma concordo em ir na casa dela no outro dia cedo , ao encerrar a ligação com lala ela liga pra Marcelo pra saber de Consuelo e o mel fala que ela já tinha feito a cirurgia e estava sedada eles conversa mas um pouco e Lucero vai jantar com os filhos e depois ficam um pouco com eles ali na sala e longo depois cada um vai pros seus quartos e no demora nada já tinham todos pegado no sono.

Ao amanhecer

Já passava das 09:00 da manha todos a estavam de pé e estavam tomado café , Lavínia já estava a caminho da casa de Lucero .

Fer: amor vc vai ir ver Consuelo hj ?

Lu:  sim vida , vou resolver um assunto com a Lavínia e depois vou com ela ate la .

Fer: e sobre aquele assunto de ontem ?

Lu: sim amor, e vcs dois em hj tem natação e karaté e eu irei levar vcs .

Os dois : OK mamãe

Eles continua tomado café ate que os meninos vão pra escola e Fernando vai trabalhar e Lavínia chega .

La: aconteceu alguma coisa ?

Lu: mana vou direito ao assunto tono e joss esta apaixonado por vc.

La:?

Cont

JeehHaddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora