{Lei Da Atração}
*capitulo15*Fer; não se preocupar pq isso tá com os contados vou me dedicar só ao trabalho
Que e o melhor (lágrimas)Marg: só quero sua felicidade meu filho eu te amo muito (abraça ele)
Fer: eu tbm te amo mãozinha linda(abraça e beija a cabeça dela)e vou segui minha vida.
Marg; pq vc nunca foi pro México depois q vc venho pra cá?por medo de ver ela?
Fer: sim mãe por medo por isso não fui,mas não adiantou muito pq vim ela tv e estava mas linda q tudo nessa vida.
Mag: filho de tempo ao tempo ok fica tranquilo acalma seu coração que no fim da história toda dará certo e será o nascimento do amor irá surgir sem ao menos imagina.
Fer: te amo mãe agora tenho q ir?
Marg; dormir aqui filho?
Fer: melhor não mãe tô evitando descuti com a Blanca e amanhã vou fala com ela e termina tudo isso.
Marg: ok filho te espero aqui então viu.
Fer: tem dois carros na garagem pra vc usar tá mãe bjs.
Enquanto isso já estava em todos os jornal nós Estados Unidos falando sobre lucero que irá passar uma boa temporada no país pra um trabalho com Fernando Colunga mas oq ninguém sabia era que ambos Nel imaginava nada daquilo tudo era surpresa pra eles , Fernando chega em casa e Blanca já sabia sobre a notícia que a deixou enfurecida c aquilo.
No quarto.
Fer: boa noite (tirando a tipóia do braço)
Blanca; oi (seca)
Fer: como foi a tarde?
Blanca; bem fui na Telemundo trabalhei e vim embora!(estranha a preocupação)
Fer; minha mãe tá bem lhe mandou um beijo.(mente)
Blanca: eu sei q e mentira mas ok Fernando então hj vc vai comparecer como homem em(se levantar e provoca ele)
Fernando estava com raiva que impresor ela na parede com força aperta o pescoço dela.
Fer: e isso que vc quer então vou dá pra vc (abre a calça)
Blanca: amo qnd vc e bruto (sorri safada)
Fernando estava excitado com a brutalidade mas ele coloca uma camisinha e penetra nela com força sem dor nem piedade,ele vai fundo acabando com ela ,era um sexo bruto mas sem deixa de ser gostoso.
Blanca: aí q delícia ah(gemendo)
Fer:toma blaquela e isso q vc quer vara então aguenta (joga ela na cama)
Eles transa a noite toda,sem trégua pra ela respirar já pela manhã Fernando teria q ir no médico pra ver o braço ele se levantar tomar um.banho e fala com a Blanca.
Fer: bom dia ?
Blanca: ótimo dia lindo nossa vc se superou amei nossa noite só tô dolorida.
Fer: não era oq vc queria então eu deu,mas olha vou no médico quando chega conversamos tá (sério)
Blanca: ok amor gatão (sorri safada)
Fernando saiu mas ela nem imagina oq estava por vim.
Cont
Jeeh haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fiksi Penggemar{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...