108

94 3 0
                                    

{Lei Da Atração}
*ccapitulo108*

Fernando troca de roupa e Lucero toma um banho rapidinho e se arruma e eles vão ate a clínica. E não demora muito ela e atendida .

Dr: o que devo a hora ?

Fer: Dr então ela esta sentido dor desde de ontem e já estamos ficado preocupado .

Lu: pq eu ainda estou de 8 meses e não esta bo tempo ainda .

Dr :entendi essas pode esta acontecendo pq o pequeno não tenha mas espaço pra crescer poroso das dores as vamos fazer o toque pra ver como esta.

Lu: OK Dr .

Lucero se deita na cama e o Dr começa a fazer o exame de toque e percebe ela com 3 dedos de deslatacao.

Lucero:  e ai Dr esta tudo bem ?

Fer: como esta Dr?

Dr: olha ela esta com pouca deslatacao e agora vou ver como esta o coração .

O casal faz que sim e o medico coloca o aparelho pra escutar o coração de *DHAVE* e ao colocar som ver que estava tudo bem com o pequeno que seu coração estava forte .

Dr: então pelo que vimos esta tudo certo com o pequeno e vc pode ir pra casa Lu e lembresse fazer bastante exercício pra movimentar q previa.

Fer: pode deixar
Q vamos fazer certinho Dr .

Dr: ISSO mesmo Fernando o seu apoio vão ajudar muito .

Fer: OK

O casal se despede do medico e segue pra casa que como já era tarde eles já chega em casa e vão jantar em um clima de conversas e derepente a dor dela comecei aumenta e Fer percebe .

Fer:  esta tudo bem ?

Lu: não amor esta aumentado a dor .

Nena: então tem que ir pro hospital .

Lu: calma isso e normal so tenho que praticar o que o medico diz.

Fer: sim amor .

Lucero nem termina de comer por  contas da dores e em ninguém todos já estavam preocupados com Lucero e ficava perguntado as coisas ate q ela se irrita .

Lucero : vai se ferra e me deixa em paz estou com dor e vc ficam em uma pergutacao do inferno .

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora