86

117 4 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo86*

Blanca:ok amor vou amanhã a noite?

Will: ok vamos sim linda agora vamos dormi pq já e madrugada.

Blanca: te amo (selinhos)

Will: eu tbm amor(beijos vai esquentando)

Enquanto isso kuri decidi roda o mundo com Ana pra sair , do país mesmo ele estando com Ana não tirava lucero da cabeça pq aquilo estava incomodando ele.

No telefone.

Ana: quando vamos?

Kuri: ah daqui uma semana e tempo o suficiente pra mim resolver algumas coisas e deixa tudo em ordem.

Ana: ótimo já falei com nossos filhos vão nos encontra em Los Angeles.

Kuri: ótimo (sorri de lado) agora vou trabalhar tchau até a noite (desliga)

Enquanto isso lucero já estava em casa Fernando
Estáva feliz por ambos estáva bem ,eles chega na mansão Fernando pega ela no colo e sobe pro quarto.

Fer: prontinha linda está em casa?

Lu: obg de verdade (sorri)

Fer: tá com vc em?

Lu: de verdade estou fominta mas estou com desejos Fernando?

Fer: meu deus filho olha lá em oq vc quer?

Lu:sabia que e me primeiro desejo?

Fer: sério estou grato por está aqui pra pode realizar meu amor (beija a mão dela e a barriga)

Lu: ele chutou olha kk(mostra os calombos)

Fer: qual e o desejo do meu filho em ?

Lu: graviola com leite condensado aí meu Deus e suco de laranja 🍊 mas quero ele cremoso (boca salivando)

Fer: meu deus meu filho isso e muito doce cai fazer a mamãe ganha uns kilinhos viu,linda vou lá não me demoro eu juro por favor fica na cama não sai daí (preocupado)

Lu: prometo não sair daqui até vc chega tá ?

Fernando deu um beijo nela e saiu ,ele chega na cozinha e fala pra mamã o desejo da lu a mesma sorri pq era a primeira vez que ela tinha desejos.

Mama: Fernando a Maria já está preparada está cortando a graviola e fazendo o suco a vc leva o leite condensado e ela coloca em cima o tanto q ela quiser.

Fer: ok mama (senta na mesa da cozinha)

Mama: oq foi Fer?

Fer: e já marcar audiência da blanca para agredi a Lucero?

Mama: Eu sei eu falei com advogado ele vai representar a lucero.

Fer: é melhor nem comentar isso com ela eu queria ir mas eu prefiro evitar até porque se a dona hogaza souber que eu fui já viu né.

Mama: e oq vcs pretendem fazer daqui pra frente finalmente vai assumir esse amor?

Fer: olha mama tudo só depende dela não de mim.

Mama: não se preocupem vou fala com ela e vc leva tudo quando estiver pronto viu.

Fer: como assim fala agora?

Mama: sim ela já está de 5 meses logo essa criança nasce e vcs aí oxi .

Mama subiu e lucero estava vendo televisão enquanto isso Antônio chegou e foi na cozinha achando q a mãe está a lá.

Tonõ: oi cunhado vc viu minha mãe?

Fer: e aí tono ela foi fala com sua irmã?

Tonõ: q tá obg e aí qnd e o casório?

Fer: Aiai viu foi mãe foi fala sobre isso e MT mas com ela .

Tonõ: lucero tá chata nessa gravidez que só jesus viu.

Fer: me fala uma coisa e o Manuel q nunca mas vi?

Tonõ: saiu de turnê Fernando.

Fer:tá explicado se não tava aqui enchendo o saco né Aiai.

Maria : tá quase pronto menino só falta o suco?

Fer: obg Maria (sorri)

Tono: o que e isso ?

Fer: desejo da gravidinha kk

Maria: o primeiro em kkk


Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora