{Lei Da Atração}
*capitulo14*Joss; quero ver até aonde vai esse amor TD dele depois que souber só isso tchau (desligar)
Lu; joss filho meu deus,(incrédula)
Nena: e mãe vc nunca nos escuta né tomar aí agora vou dormir TBM boa noite te amo.
Lu: amo vcs linda, aí meu deus oq vou fazer .
Enquanto isso em Miami,já era noite Fernando já estava com sua mãe muito feliz ele levou ela pra mansão que comprou
Mas a margarida estava achando o filho estranho pensativo preocupado.Marg: a casa e linda filho olha esse jardim .
Fer: q bom q a senhora gostou mãe e sua casa toma meu presente, mesmo que vc não more aqui ela estará aqui?(entrega documentos)
Marg: não precisava disso meu filho (sorri)
Fer; vc e meu único bem maior te amo mãe mas doque a mim mesmo (abraça)
Marg: filho vc conseguiu esqueci a lucero de vez(questionar)
Fer: vamos fala de outra coisa mãe lucero tá casada praticamente e ela nunca me ligou pra saber como estou (raiva)
Marg:por acaso vc falou dos seus sentimentos não né era TD amizade vc acha que eu não sei que tudo isso fez vc dúvida da sua sexualidade pq lucero não caiu nos seus pés igual todas as mulheres.
Fer: nada ver mãe(agitada)
Marg: espero q vc tenha já provado um homem pra abaixa seu ego pq a Blanca não servi pra isso pq vc não ama ela nunca amou, q inferno Fernando (alterandos)
Fer: sim mãe fiquei com homem ele matou meu desejo com. Caraio de um boquete, até q foi gostoso mas só isso (fala sem pensar)
Margarida dá uma bufetada na cara dele fazendo sair sangue,o mesmo olha pra sua mãe sem arrependimento.
Marg: vc me deve respeito vc acha que a sua meneira de fala e bonita comigo em Fernando vc foi um covardi em não corre atrás de quem diz ama.
Fer: talvez seja isso mesmo duvidei da minha sexualidade porque ela foi a única
Que não me viu como homem,e isso me afetou infelizmente mas não se preocupar vc não terá um filho gay até pq não sou e oq aconteceu pra mim foi normal igual uma mulher que estivesse fazendo ok
Olha tem comida na geladeira o armário está abastecido ok bom descanso (ia saindo)Marg: já vai pro seu mundo de mentiras e Fernando?
Fer; não se preocupar pq isso tá com os contados vou me dedicar só ao trabalho
Que e o melhor (lágrimas)Marg: só quero sua felicidade meu filho eu te amo muito (abraça ele)
Fer: eu tbm te amo mãozinha linda(abraça e beija a cabeça dela)
Cont
Jeeh haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfiction{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...