20

134 6 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo20*

Mama: não fala assim temos a mesma idade em KKK olha coloca três garrafas de vinho pra gela uma de cada vinho tinto suave, vinho branco meio amargo ,e um atersanal .

Maria: ok senhora (vão atender o pedido)

Enquanto isso lucero estava a caminho de casa ligando pro kuri mas ainda sem resposta.

Lu: vou embora e ele não vai sabe pq não atende esse caraio de telefone não seu pra que tem viu tem coisas q só por Deus.

Dessa vez ela deixou recado falando que precisava fala com ele e era urgente enquanto isso kuri  já avia saindo da sua empresa e estava num bar com amigos bebendo e fumando.

X; olha o Beo ligando aí até deixou recado kl

Kuri; deixa ela qnd eu ligo ela nunca atende pq eu tenho q atende a da licença (bebendo)

X; cuidado em vc tem uma mulher de ouro em se perde essa vc se ferra em imagina se ela descobri que vc trai ela em?

Kuri: nunca vai sabe lucero e muito ocupada e não liga pra essas coisas!

X; aí q está essas são as que a gente precisa ter mas cuidado viu .

Kuri: q nada relaxa ela dança conforme minha música.

Enquanto isso lucero estava chegando em casa irritada ela saiu do carro e entrou indo direto pro quarto ela vai toma uma banho lavando os cabelos e ficando um tempo em baixo da água um pouco pensando.

Lu: ah meu deus (grita no chuveiro)

Enquanto isso na sala as meninas avia chegando.

Itati: mamacita como está preciosa (abraça)

Mama: bem filha e vcs.

Consuelo:mama linda(abraça)

Mama:linda e vcs meus amores lindas olha senta aí que vou ver se a lu chegou pq vcs já sabe amanhã vamos pra miami?

Itati: humm Fernando está lá em(sorri com suas insinuações)

Cons: olha não vou fala nada e vc sua aconvitera sucega viu KKK então a lu tá aí?

Mama: acho q sim vou subi lá pra ver já volto (subiu)

Cons: Tati para com essas coisas lucero nunca sentiu nada pelo Fernando só amizade.

Itati: mas dá parte dele não né vc não lbra mas novelas em Aiai viu eu sou o bozó esses dois casa ainda vc vai ver ?

Cons;para de besteira isso pq vc nem bebeu ainda né meu deus como uma boca fala tanta besteira as vezes.

No quarto lucero estava no closet pegando um pijama de frio com uma toalha nós cabelos ,mama entra a chamando atenção dela pra si.

Lu; mãe que susto (olha pra ela)

Mama:as meninas chegou

Lu: tá já vou obg por arrumar minhas malas

Mama: magina minha meninas não demora

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora