166

79 3 2
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo166*

Lu: o q ele fez amor ,bateu de novo em alguma criança ?( olha pra ele )

Fer: não amor não e isso e que ele esta tendo um grande desenvolvimento na natação e o professor queria que permitimos que ele participase de um campeonato e diz que teria que falar com vc .

Lu: um campeonato?

Fer: sim amor ,e n minha opinião seria bom .

Lu:amor vc sabe que ele e uma criança autista e pode ser que ele não fique bem com pressão na cabeça.

Fer: isso que pensei amor mas vc que sabe .

Lu:vamos fazer assim vamos ver como ele vai se sair nos treinos ai decido e tbm precisam sabem se ele quer ir ou não.

Fer: exatamente agora vamos tomar um banho.

O casal vão tomar um banjo e longo depois vai passar o resto do dia com os filho , Consuelo depois de falar com as meninas foi ate o hospital pra fazer alguns exames descobriu que estava com um mioma no útero e teria que fazer uma cirurgia de emergência e ela estava muito preocupada e todos já estavam sabendo. Lucero estava em casa preocupada com consuelO e joss chega pra falar com a mãe .

Joss: mãe sei que esta preocupada com a tia Consuelo mas precisava falar com a senhora .

Lu: pode falar meu amor .

Joss: então mãe estou gostado de uma menina ai mas tenho medo deem declarar .

Lu :como assim joss vc não tem idade pra isso ( ciúmes )

Joss: calma mãe fica tranquila .

Lu: estou calma joss mas quem e essa menina ?

Joss: então mãe ela e a Lavínia

Lu: quem joss?

Joss: a Lavínia madrinha do Dhave .

Lu: meu deus joss da onde vc tirou isso de amor meu deus ( ciúmes)

Joss: mãe eu amo ela sim assim como vc ama o Fernando e queria muito seu apoio.

Lu: esta bem meu filho apesar de eu esta com ciúmes de saber que meu menino cresceu eu irei lhe apoiar.( abarca ele )

Joss:obg mãe ( abarcam)

Enquanto isso joss estava levando Lavínia pra casa e ele estava sentido algo a mas por ela.

La:  obg por me trazer .

Tono: por nada foi um prazer lhe trazer .

La:  vc não tem compromisso tono?

Tono:tenho nada estou livre .

La: entendi estou na mesma .

Tono: quero encontrar uma mulher que me enterre na verdade a tem uma mas tenho medo de me declarar.

La: quando se ama não precisa ter medo .

Tono:e nem mas não sei se ela senti o mesmo por mim .

La: entendi mas acho que ela deve saber de seus sentimentos.

Tono:vc tem razão vou fazer isso .

Assim eles ficam ali conversado e Lavínia entra no se AP e tono vai embora .

Cont

JeehHaddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora