150

75 4 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo150*

5 meses depois 🍃

Lucero estava com 6 meses de gestação e estava esperando mas um menino o pequeno menino de Theo e todos estavam felizes , DHAVE estava com 7 meses e estava a coisa mas linda do mundo esperto q só , lanvinia e lucero está muito amigas e isso causava muito ciúmes de Consuelo e itati , falado isso Itati estava tendo um relacionamento com mijareds e estava em vento e poupa. O quarto de Theo já estava tudo pronto. Já era a noite Lucero tinha jantado com Consuelo e itati  estava conversando com as amigas na mansão. Enquanto Fernando estava no escritório resolvendo algumas coisa.

Lu: e aí itati como vai o relacionamento com mijares?

Itati: melhor que nunca mana.

Consu: e vc com a sua amizade nova em ( enciumada)

Lu: não vem de novo com esse papo de novo não .

Itati: mas e mesmo agora e tudo essa tal de lanvinia ( faz cara feia )

Consu: isso e verdade mesmo tudo e ela AFF.

Lucero: vcs duas podem parar com esse ciúmes sem cabimento .

Itati: mas e mesmo agora e tudo Lavínia .

Lucero: olha não tô com paciência pra isso ( irritada já )

Cons: olha até está falado irritada com nós e nunca falou assim.

Lu: vc parar , vão se ferrar que vc ganham mas e me deixe em paz ( sai deixado elas na sala )

Consu: mana acho que pegamos pensando

Itati: ela tbm foi assim com nós .

Cons: mas ela está grávida devemos dar um desconto.

Lucero sobre pro quarto e Fernando aparece e pergunta pras meninas de lucero e as meninas falam o que aconteceu e o mesmo vai atrás dela e as meninas vão embora.

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora