{Lei Da Atração}
*capitulo12*Lu:vou falar com vizinho aqui kl já volto.
Tonõ: vc e o Manuel viu KKK
Mama: não demore filha o jantar tá quase pronto viu .
Lu: tá tá tá (saindo )
Mama: essa menina viu depois reclamar dos filhos que resmunga pra ela aí aí.
Na casa do Manuel.
Lu: cheguei (vai entrando no apartamento)
Manuel; oiê intrusa oq deseja (fumando seu cigarro eletrônico)
Lu: manuelito mi amoré senta temos q conversa agora (pula no sofá fazendo perna de índio)
Manuel:e aí fala criatura kkkk
Lucero começa fala tudo sobre o contrato tudo ,ele ficou triste pq ela ia pra longe mas não era pra sempre mas decidiu apoia a amiga e ex esposa .
Lu: e uma oportunidade diferente sabe ?
Manuel: eu te apoio e não se preocupar com os meninos ok e qnd vcs vão em?
Lu: não sei talvez semana q vem o Antônio tá vendo casa essas coisas aínda .
Manuel: mas vc já tem o roteiro na mão .
Lu: sim já vou começa hj a noite q dizer depois do jantar né vc já conhece a mama KKK
Manuel; eles já foram pra Boston vc não vai nem consegui fala com eles?
Lu: antes de dormir vou fala com ela chamada de vídeo relaxa nossos filhos são espertos.
Manuel: verdade lucerito (sorri)
Lu: agora já vou bj até a volta amigo se comporta em ah não quero vc de graça com a Itati kkkkk brincadeira KKK(saindo)
Manuel: assumi q me ama ainda KKK essa lucero viu KKK
Lucero vai pra casa e chega na hora certa
O jantar estava sendo servido , lucero lava as mãos e vai jantar.Tonõ: comprei a casa mana e linda. Um dos melhores condomínio agora vc tem uma casa nos EUA KKK
Lu: q bom mano mas mãe e vc vai querer ir mesmo?
Mama: mas é claro até parece viu aí ,mas vc tem q fala com seu namorado né?
Tonõ: espero que ele não vem de graça do isso (sério)
Lu: não entendi essa implicância de vcs viu aff q saber perdi a fome(joga o guardanapo e sobe pra quarto)
Mama: filho evita vc sabe q esse assunto da briga entre vcs ,deixa ela ver quem e ele de vdd pq já falei q ela não faz novela por causa dele,mas ela insisti que não tem nada ver essa situação será a prova tão esperando das atitudes dele.
Tonõ; vdd agora quero ver eu dúvido q ele vai aceita aiaiai e só pra infernizar vou marca a viagem pra daqui 3 dias ok ele vai surta .
Mama: menino do céu olha vou fala nada viu hum.
Enquanto isso no quarto...
Cont
Jeeh haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fiksi Penggemar{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...