68

126 5 1
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo68*

Tono: ela tem razão mana tem que cuidar do pequeno aí dentro .

Lucero: tô lascada antes já vivia cercada imagina agora .

Lucero termina de tomar seu café e graças a deus ela não tinha sentido mas enjos e estava tudo tranquilo.

Lucero então depois de tomar café resolveu ligar prós filhos .

Nena : e aí mãe como está nosso bem ?

Lucero : está aqui ( alisa a barriga)

Joss:e os enjos mãe ?

Lucero: graças a deus hj não senti muito .

Nena : é assim mesmo mãe esses dias estava vendo e os piores periodos de enjos são os primeiros meses.

Lucero: dizem que sim filha .

Joss: vc não lembra mamãe se teve enjôo na sua gravidez ?

Lucero: não meu filho se não me engano na da lucerito tive bastante.

Joss: entendi mãe vai vc volta hj mesmo pro México ?

Lucero: sim filho daqui a pouco acho que nem vou esperar pra ir depois do almoço .

Nena : pq mãe ?

Lucero: pq se não acho que vou enjjoar .

Nena: tem razão mãe .

Na mansão Fernando

Marcelo já tinha indo embora mas Fernando não pararava de pensar no que Marcelo havia falado .

Fernando: será mesmo meu deus que eu vou ser pai que a lu estava grávida ,não acho que não se não ela iria me falar .

Mang: o que foi filho ?

Fernando: mãe vc acha que lucero teria coragem de esconder uma gravidez ?

Mang: oxxi tá doido de onde tirou isso ?

Fernando: o Marcelo hj cedo meu deus parabéns dizendo que lucero estava grávida que Consuelo falou mas quando ele foi amostrar o tal áudio ela tinha apagado .

Mang: eu acho que o Marcelo tá e ficado louco .

Fernando: tbm estou achado isso , mas abe de uma coisa vou até a casa da lucero preciso falar com ela .

Mang: filho volta aqui ( sem sucesso)aí Marcelo linguarudl.

Enquanto isso na mansão Leno lucero já estava com tudo suas coisas prontas e já estava embaçado com a família no jantim.

Lucero: aqui só vai ficar as lembranças , e aqui as consequências das lembranças ( alisa a barriga )

Piloto: podemos ir ?

Lucero: sim pode decolar .

Não demora muito o jantinho levanta pouso deixado o solo de Miami pra ir posar no solo mexicano , enquanto isso Fernando estava a caminho da mansão de lucero, que não demorou muito chegou lá .

Seg: bom dia senhor Fernando

Fernando: bom dia posso falar com a lucero )

Seg: sinto muito mas ela acabou de viajar pro México .

Fernando: como assim ?

Ser: isso mesmo tem uns 10 minutos.

Fernando: não acredito que ela fez isso .( Senta no meio fio chorado enquanto passava a mão na cabeça ) isso e tudo culpa sua Fernando

Seg: calma senhor quando o amor e verdadeiro nunca irá houver somente uma *Lei da atração* e sim um *amor*( coloca a mão no ombro dele )

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora