67

118 5 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo67*

Marcelo :então mano como vai a vida amorosa.

Fernando: aí nem me fala nisso a última que foi pra cama foi com a lu .

Marcelo : como assim vc e a lucero transou ?

Fernando:sim a mas o menos 1 meses atrás eu foi pra cama com ela e acabamos fazendo amor .

Marcelo : entendi mas como assim e nem me contou que amigo em .

Fernando: aí desculpa mano e que sai de lá muito chateado

Marcelo : como assim chateado depois de passar a noite com ela ?

Fernando conta tudo pra Marcelo e ele fica supreso com tudo e aquilo até que seu celular apita mostrado uma mensagem de Consuelo .

Marcelo : Consuelo mandado mns ( olha )

Fernando: fica a voltado , enquanto isso vou no banheiro.

Marcelo: ok

Fernando segue pro banheiro e Marcelo vai escutar o áudio de Consuelo onde está falava pra ele sobre a gravidez de lucero e o mesmo na hora desconfia e descobre quem e o pai , mas como Marcelo e boca aberta e Consuelo não perdiu sigelo ele resolve parabéns fernando , Fernando estava voltado do banheiro e se senta na mesa e Marcelo olha pra ele sorrindo.

Marcelo: e Fernando vc tbm não iria me contar que vc vai ser pai parabéns mando .

Fernando: como assim vou ser pai ? Vc só pode tá ficado doido

Marcelo: tô ficado nada e sério parabéns mano vc vai ser papai estou muito feliz com vc .

Fernando: Marcelo o que tinha neste café vc tá louco .

Marcelo : tô não mano olha aqui o áudio que a Consuelo mando ( pega o celular mas a mesma tinha apagado o áudio pra todos )

Fernando: tá e doido não tem nada aí ela deve ter mandado um nuds aí e apagou pra todo .

Marcelo : eu não sou doido ela mandou o áudio .

Fernando: acho que tem algo neste café .

Marcelo: eu juro que ela me diz que a lucero estava grávida .

Fernando: vc tá e doido .

Enquanto isso na mansão de lucero ela tinha resolvido em adiantar sua viagem por México e ela iria viajar hj mesmo depois do almoço .

Mama: então iremos hj .

Lucero: sim mama mas se não quiser ir pode ficar .

Mama: não eu irei filha agora vc vai precisar mas de mim ainda .

Tono: ela tem razão mana tem que cuidar do pequeno aí dentro .

Lucero: tô lascada antes já vivia cercada imagina agora .

Lucero termina de tomar seu café e graças a deus ela não tinha sentido mas enjos e estava tudo tranquilo .

Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora