{Lei Da Atração}
*capitulo130*Lu: não sei amor meu deu um calor ( ofegante)
Fer: entendi eu quero que lhe déia mas calor assim ( puxa ela pro seus braços e ele se beijam e o mesmo vai esquertado quando lucero escuta suave chorado pela babá eletrônica e eles da um pulo da cama e veste a primeira coisa que encontra pela frente e vai ver o filho Fernando ficar sorrido com a cena. Fernando aproveitar que lucero foi ver o filho e troca os lençóis da cama e vai tomar um banho .
No quarto de DHAVE .
Lucero: o que o pequeno da mamãe tem ( pega o menino no colo) vc tá com fominha meu amor ( DHAVE olha pra ela com os olhos estralado chupado a mãozinha ) pelo que vejo vc tá com fome e sem nenhum pingo de sono de meu amor ( se senta na poltrona e tira o peito pra fora e cóloca na boca dele que pega com tudo que chega vazia barulho e lucero ficava adimirada com aquela cena e se sentia mas completa , lucero fica ali amamento DHAVE e quando ele já estava sastifeito ele solta os seios de lu e olha pra ela sorrido .
Lu: amor de mamae tá com a barriguinha cheia né ( guarda o peito e cóloca ele pra arrotar que não demora muito ele arrotar, lu levanta com ele e segue pro seu quarto e encontra Fernando na cama lendo, mas e tirado da sua leitura quando lucero entra no quarto falando com o pequeno .
Fer: não dormiu não amor ?
Lu: que nada só estava com fome , e sono que bom Neca.
Fer: amor me dá ele aqui .
Lu' aí amor e bom que vou tomar um banho .
Fer: isso amor ( pega o filho) vai lá que fico com ele , neh garotão do papai ( olha pro filho)
Lu: tá amor já volto .
Fer: relaxa amor pode tirar seu tempo.
Lucero vai tomar o seu banho e Fernando se deita na cama e coloca DHAVE do seu lado , e o mesmo estava sorrindo vendo Fer fazer graça até que derepente começa a chorar pq não gostava de ficar deitado e Fernando pega o celular e começa a gravar um vídeo .
Fer: olha pessoal como o DHAVE se acalma fácil ( gravado )
DHAVE chorada e chorava até que Fernando começa a fazer um som de opera .
Fer: oh oh oh oh oh oh oh oh ( e DHAVE vai se acalmado e olhava pra Fernando e ele continuava até que dhave se cala por comrpeto e fica calmo Fernando para de gravar o vídeo e manda no grupo da família .
Fer: devemos ser mas escadalos doque os filhos ( envia) mas vc em filhão gosta de bardena neh ( coloca ele sobre o seu peito e Fernando vai passado as mão na costinha dele e o mesmo ficava caminho até que ele acabado dormido ,e Fernando fica ali por um tempo e não aguentou e pego no sono tbm , lucero termina seu banho e sai do banheiro e se depara com aquela cena de Fernando e DHAVE dormindo e ela sorri .
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...