{Lei Da Atração}
*capitulo90*Fer: o que vai fazer , cuidado lu .
Lucero: psiu só sinta ( pega no membro dele )
Fer: aí que mãozinha e essa ( geme )
Lucero: só sinta ele com a minha boca
massagia o membro dele e olha pra ele e passa a língua na cabecinha do membro dele e ele solta um gemido de prazer ela chupa o membro de Fernando como ninguém nunca tinha feito aquela era a primeira vez que ambos senti o gosto de ambos e lucero chupava com mastria e fazia um garganta profunda enquanto massagiava as bolas de Fernando e o mesmo gemia de ouro nem Fábio chupou tanto lê assim.
Fer: aí que boquinha quente ( gemedo)
Lucero: só vc senti ela ( chupando (
Enquanto isso mijares termina de tomar seu café e segue pra casa de lucero ele e atendido por mama que já estava de pé .
Mijares : bom dia mama
Mama: bom dia ,quando vc chegou ?
Mijares : agora de manhã
Mama: nossa Então entre vamos tomar um café .
Mijares :já tomei mas irei lhe acompanhar .
Mama: está bem então.
Mijares : e como está a lu ?
Mama: está bem graças a deus durante esse tempo ela se sentiu muito bem graças a deus .
Mijares : aí mama enquanto vc toma café vou subir pra ver ela estou morrendo de saudade .
.( Saiu rápido nem deus tempo de mama falar que lucero e Fernando estava juntos )
Mama: meus deus tomara que não tenha supresas nada isso .
No quarto
Lucero fazia ainda seu boquete em Fernando até que ele não se aguenta e chega ao seu limite soltado seu leite quente na boca de lucero que não deixar perder nenhuma gostinha .
Fer: essa boquinha adorei ( ofegante)
Lucero: sabia que ia gostar ( deita no peito dele )
Neste momento mijares entra com tudo no quarto de lucero e pega os dois pelados e no momento Fernando encara mijares e puxa o lençol conta o corpo de lucero e ambos se encara .
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...