{Lei Da Atração}
*capitulo73*Mijares: hum( não e fã do Fernando)
Mama: olha e melhor vc ir tá vc já me tirou a paciência (empurrar ele)
Mijares: ok sogrinha (indo embora)
Mama fica preocupada com essas conversas do mijares ela sobe pra ver a filha ,a mesma tava cansada tbm e decidiu se deitar um pouco sua cabeça estáva explodindo de dor.
Enquanto isso a notícia da gravidez da lucero já avia corrido o mundo e muito tinha as suspeitas de que Fernando Colunga era o pai,até pq nesses últimos dois meses lucero e ele estava mas juntos gravando e Todo tempo tinha fotos deles restaurante e um flash escondido que tiravam deles.
Enquanto isso na mas não kuri.
Ana: Michel (entra com celular na mão)
Kuri: oq foi amor(mexendo no computador)
Ana: me fala que vc não e o pai do Filho da lucero?
Kuri: ah como assim tá doida lucero nunca quis ter filhos e ela e operada Ana .
Ana: não creio Michel pq ela está grávida olha isso?(mostra as notícias)
Kuri pega o celular e olha e ele senti raiva doque estava vendo que se pudesse quebraria o celular,no fundo ele sentiu um ciúmes gigante.
Kuri:como assim lucero mentiu esse tempo todo pra mim?
Ana: vc ama ela ainda Michel?
Kuri: não e o fato de ama ela sempre será especial no meu coração mas ela mentiu para mim Ana só pra não temos filhos (pensativo)
Ana: ela tem o direito de querer ou não Michel e se vc não e o pai quem é?
Kuri: Ana me deixa sozinho por favor?
Ana: tô vendo q essa notícia te afetou muito talvez nós temos reatado seja um erro né?
Kuri: pra mim não foi um erro mas se vc não quiser tenta novamente eu entendo mas preciso fica sozinho agora.
Ana: ok vou deixa vc sozinho (saindo)
Kuri não entendia como lucero fez aquilo com ele se em anos juntos eles não tiveram filho pq supostamente lucero era operada e aí derrepente ela tá grávida
Como assim isso era demais pra assimilar.Kuri;vc precisa me dá muitas explicações lucero isso não poder ser assim vc me traiu enquanto estávamos juntos (olhos marejados)no momento certo ela vai me escuta.
Enquanto isso...
Na Tailândia blanca ficou sabendo da gravidez da lucero e ficou feliz por ela e a mesma sabia que era do Fernando ,ela só olhou e voltou ao oq estava fazendo.
X; e vdd que o BB da lucero e do Fernando?
Blanca: fico feliz q ela e o Fernando vão ter. BB comigo ele nunca quis mas e a vida né vamos muda o assunto por favor?
X; ok sem problema.
Enquanto isso em Miami
Fer; mãe já comprei as passagens pra amanhã tá?
Marg: filha falei com a mama?
Fer: tá TD bem com ela?
Marg: tá sim mas a lucero acha q vc não sabe e não irá saber?
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...