{Lei Da Atração}
*capitulo55*Lu: mãe.
Itati: vc pegou ele mama em?
Mama: melhor essa senhora aqui teve uma noite com galã e se apaixonou pelo documento kkkk
Cons/Itati; ah como assim?(chocadas)
Mama: vou deixa pra essa pessoa conta pra vcs bjs lindas ,filha toma o suco e come o lanche (saindo)
Cons: fala lucero sua safada .
Itati: a cara nem queima né descarada se fazendo de besta.
Lucero conta tudo pra as meninas que vão a loucura lucero falou que ele sempre amou escondido.
Itati: eu avisei que ia rola kkk
Lu: aí gente vcs não existe né.
Cons: e aí vcs estão juntos?
Itati: qnd e o casamento?
Lu: aí gnt somos só amigos e outra o Michel me agrediu como vcs sabem já imaginou se eu assumo algo com Fernando.
Itati; vida que segui simplesmente ele não deu valor perdeu lucero oxi.
Cons: verdade mana vida segui vc e ele precisa e merece ser feliz.
Lu: aí gnt vcs estão me deixando louca minha cabeça tá doendo bjs amo vcs .
As meninas se despedir e desliga lucero come seu lanche toma o remédio e se deita pegando no sono, enquanto isso Fernando chegou na sua casa tomou banho comeu algo e foi ver a lucero.
Fernando sobe direto pro quarto e ver sua boneca dormindo igual um BB,ele alisa o rosto dela e da um selinho lucero resmunga e se vira na cama
Ele fica alí velando o sono dela,mama entra e ver ele cochilando na cadeira.Mama: ei meu filho deita na cama?
Fer: não mama desculpa e que tô cansado.
Mama: ela comeu o lanche.
Oq eles não sabia era que lucero não estava dormindo só cochilando com o sono bem leve
Mama começa toca no assunto sobre o casamento.Mama: e aí já arrumou uma namorada?
Fer: mama que história e essa kkk
Mama: vc precisa casar pra tentar amenizar essa história.
Fer: só me caso se for com a lucero fora isso morro solteiro.
Mama: fala com a lucero.
Fer: ela não me ama infelizmente mas vou começar a pensar nessa situação.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfic{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...