{Lei Da Atração}
*capitulo164*Itati: oi lucero já vai dá neh .
Lucero: aí meninas desculpa aí mas vc sentar gostoso agora ( descarada)
As meninas dão risada de lucero e a mesma vai loucinha atrás de Fernando que no quarto já sem camisa e deitado na cama só de cueca branca . E lucero entra no quarto e se depara com aquela cena de Fernando só de cueca marcado os dontes dele e ela pode os lábios .
Fer: olha ela não aguento os meus encantos (aperta o membro)
Lucero: como vou aguentar em ( vai até ele e da uma mordidinha no membro dele por cima da cueca fazendo ele soltar um gemido.
Fer: vc tbm neh sua cachorrinha.( Aperta a bunda dela )
Lu: como não querer quando se tem tudo isso a minha disposição ( tira a cueca dele )
Fer: e todo seu mesmo.
Lucero não fala nada apenas começa a beijar o peitoral dele e e mordiscava os peitos deles enquanto passava as olhas no peitoral dele e com a outra massagiava o membro dele fazendo ele gemer de prazer . LucEro fazendo aquilo ela desce de encontro com membro dele que já estava mas ereto que uma Rocha e olha nos olhos dele e ele segura o cabelo dela .
Fer: coloca na boquinha vai amor ?( Olha pra ela )
Luc: vc quer minha boquinha nele quer ( passa a língua na cabecinha dele )
Fer: eu quero cadelinha mama no meu pau vai ( bate de leve na cara dela)
Lucero não fala nada e sente mas tensão quando fernando bate no rosto dela e ela neste momento cai de boca no membro dele e começa a chupar com mastria fazendo ficado ficar louco pq ao mesmo tempo que ela chupava ela apertava as bolas dele e Fernando gemia igual um louco e lucero fazia uma garganta profunda com loucura e Fernando estava indo a loucura até que ele começa a socar na boca de lucero fazendo a mesma se engasgar e babar no menbro dele até que ele não aguenta e solta seu prazer na boca dela e ela aproveita cada gota , e neste momento lucero começa a bater o membro de Fernando pelo rosto dela todo até que ele pega ela e joga ela na cama .
Fer: agora eu vou te ( abre as pernas dela )
Lu: mas me dá um banho de língua meu macho ( bate na cara dele )
Fer: o vou dar o que vc quer .( Passa a língua na intimidade dela de baixo pra cima e Fernando olha pra lucero e ver a cara de prazer dela e sem mas delongas e começa a dar um banho de língua na intimidade de lucero enquanto ele socava o dedinho no buraquinho dela e lucero ia a loucura de com aquilo tudo e lucero rebolava na cara de Fernando e puxa os cabelos dele de tanto prazer e não se aguenta fme solta seu prazer na boca dele e o mesmo chupa cada gotinha e da uma mordidinha no clitóris dela e ambos se olha .
Fer: essa sabor me facina , mas agora quero sentir a quentura dela ( passa o membro na entradinha dela ) fala pra mim se vc quer fala ( passea com o membro em cima da intimidade dela )
Lucero olha pra Fernando com muito desejo .
Cont
JeehHaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Lei Da Atração}{Concluída}
Fanfiction{ley de atracción } Sinopse. Lucero uma famosa linda e bela amada por todos ,ela ests noiva a mas de 8 anos do michel kuri um empresario recentemente Lucero terminou de grava um programa com seu ex marido ,Manuel mijares cantor famoso tbm com quem...