153

79 3 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo153*

Fer; que um lanche do Master chefekkk(brinca e coloca o avental)

Nena;ok fala vamos ver se vc e bom nisso TBM ou só fazer filho e atuar KKK

Fer: me respeita garota eu pego em kk

Nena: fico feliz de ter vc como pai sabia

Fer: obg lucerito vc não sabe como e importante ouvir isso filha te amo de vc (beija a testa dela)

Nena: vc e melhor doque o kurika KKK

Fer: para de falar mal dos outros menina .

Nena: cadê a mamãe?

Fer: tava no banho depois do extresse com suas tias (grelhado peito de peru)

Nena: como assim em ,e olha quero dois lanches viu pq o cheiro tá bom.

Fer; ok fominha, então suas tias Consuelo Itati com ciúmes da tia Lalá acredita e as duas pegou sua mãe pra louco hj .

Nena; ainda bem que a tia Chantal não estava se não só ia piora a situação.

Fer; sua mãe ficou chateado com isso sabia até chorou.

Nena; nossa i dhave tá dormindo

Fer; posso te pedir um favor leva esse lanche pra sua mãe e o suco e olha seu irmão filha pq ficou no quarto a babá eletrônico.

Nena: OK mas acostumar tá humm ah vc esqueceu que pode olhar o dhave pelas câmeras do quarto dela .

Fer; não como?

Lucero vai até uma tela que tinha na cozinha que era o monitoramento da casa
Ele ensina ele.

Nena; olha aqui quarto do Dhave vc aperta e pronto olha ele dormindo igual anjo.

Fer; q legal ! não sabia.

Nena: como não.

Fer: eu não paro em casa ou talvez esqueci coisas que acontece trabalho MT e sua mãe adora acabar com meu juízo.

Lucerito subiu com a bandeja pro quarto do casal enquanto isso lucero já estava na cama vêndo tv enquanto ele não chegava com lanche.

Néna: mãe?

Lu; entra princesa

Nena;seu lanche.

Lu; cadê o Fernando tá usando vc e KKK


Cont

Jeeh Haddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora