138

66 2 0
                                    

{Lei Da Atração}
*capitulo138*

Neste momento todos se olha até que ao olha para o começo do tapete ver três  pessoas vindo em direção a eles .

3: nós temos algo contra esse casamento.

Todos olha assustado com a pronúncia daquelas pessoas e eles vão se aproximado .

Lu: o que eles fazem aqui ?

Fer: não sei , minha linda .

Juíz: vcs tem algo contra esse casamento?

X1: temos sim .

X2: eles comenteu algo muito gravem .

X3: e isso e inperduavel.

Juíz: que motivo grave e esse .

X1: eles iria Casar sem a nossa presença.

Todos se olham e sorri com a atitude de Michel,mijares e blanca .

Lu: por um minuto achei que era verdade .

Fer: olha se fosse verdade eu manda vcs três .

Blanca : não será possível .

Michel: senhor juíz pode procedir.

Mijares vai até onde estava sua companheira, Michel vai até onde está Ana e blanca até onde está Will. E o juiz continua.

Juíz: já que não tem ninguém contra essa união eu vos declaro casados . O noivo pode beijar a noiva .

O casal vai se aproximado e acaba se beijado e todos os convidados batem palmas e grita e alguns jogavam chuva de arroz e pétalas . Sem contar que o casamento de lucero já estava em vários sites e o casal estavam feliz , os convidados foram comprimentar o casal e os mesmos estavam felizes  com tudo aquilo  .

Fer: e aí amor gostou da supresa?

Lu: olha eu gostei mas achei isso que vc fez muito errado .

Fer: oxxi amor pq errado .

Lu: vc lembra q lhe falei que não queria casar e vc corcordo e do nada parece com isso .

Fer: mas pensei que vc iria gostar amor .

Lu: eu gostei sim muito mas gostaria de ter sido comunicada neh , mas agora já foi neh, eu  não ia aceitar só pra vc largar de ser besta .

Fer: credo amor eu fiz tudo com muito carinho .

Lu': e mas eu ia te dar um belo não mas depois pensei bem , eu te amo amor .

Fer: eu tbm linda minha ( selinho) senhora colunga.

Lu: a oficial querido agora mas que nunca sou sua dona .

Fer: sim meu amor.

O casal vai curti a festa com todos os convidados e felizes por tudo e está dando certo .

Cont

JeehHaddad

{Lei Da Atração}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora